Teste de Ansiedade

Faça esta avaliação e veja se você é uma pessoa ansiosa ou não.

Teste aqui!!!


~ por Andre Campos em 28 de abril de 2007.

232 Respostas to “Teste de Ansiedade”

  1. Bruna tb tenho 23 ano é sinto as msm coisas q vc ja nao sei mais oq fazer td aconteceu quando minha sogra morreu fiquei com aquilo na cabeça,ja acordo com uma tremedeira a vista tremula uma tontura coraçao acelerado é orrivel ja nao sei mais oq fazer. Alguem me ajuda.

  2. bom me chamo bruna tenho 23anos.tudo comecou a uns 3 meses eu estava trabalhando quando de repente passei mal uma tontura me dominou uma tremedeira horrivel .dai pra ca todos os dias eu levantava da cama pensando na possibilidade de poder vir acontecer de novo.muitas vezes me deparava sozinha em casa e do nada meu coracao acelerava,uma tremedeira que me deixava louca .me ajudem por favor nao sei mais o que fazer quanto mais eu penso que pode vir acontecer pois acontece mesmo bjs

    • eu estava da mesma forma q vc…fui indicada a um psicanalista e a um psiquiatra e agora tomo remedio controlado e agora estou tranquila…mas sem o remedio vem tudo de novo…mas se tomar direitinho vc vai ficar bm denovo…bjs ..e.spero ter ajudado…

  3. Oi weel me responde preciso de alguem pra conversar alguem q sente as mesmas coisas que eu.

  4. Oi gente tb sofro de todo esse mal que voces estao passando é muito ruim parece q vou morrer me ajudem ja nao aguento mais. Weeltavares envie uma solicitaçao me aceita la no facebook.

  5. Oi

  6. Oi, to com uma crise de ansiedade, sempre tenho, as vezes piora, as vezes melhoro um pouco. Preciso de ajuda, conversar com alguém que sinta o mesmo que eu pq o medo so faz piorar. Tenho todos sintomas de ansiedade, maos suando geladas, medo de ter um infarto, ou algo grave, tontura, sensação de sono sl, falta de equilíbrio, espasmos, falta de ar as vezes, parece que o ar que respiro não esta suficiente e o medo faxz eu ter outras sensações ruins, de morte sl, sobe um medo no corpo todo. Sinto maos dormentes tmb. Quero alguém p conversar. Meu email: Weeltavares@live.com
    Obgd 😩

  7. Todos os sintomas de ansiedade oque faço.

  8. sabe k eu acho k todos nos somos ……………… loucos so pode ser como podemos viver tao fora da realidade sim pressimos tomar coragem e dizer para nos mesmo k tudo isto e pasageiro por mas que essa merda nos persegue to cansada e irridata de ser tao paranoica com uma coisa k nao tem nada ver ;;;;;;;;;;;;;;;;; genete vamos viver o futuro a deus pertence ;.;;;;;;;;;;;;;;;;;e precisamos gritar para o mundo …………………… medo vai si ferrar deixa eu viver minha vida por que e unica que tenho e deus e maior comcereteza vamos relaxar viver so VIVER e tao simplis somos tao loucos k fazemos disso o fim do mundo ……………vamos gente bora la ter coragem e rir de tudo isto quando olharmos para traz……………bora la

  9. oi bom eu estou sentido esse sintomas vai dias vontade vomitar um nó na garganta falta de ar fraqueza dores abdominal me sentido inchada tudo isso começou quando pedir minha virgindade ocorreu tudo certo agente usou camisinha depois disso ja estive mestruada so que tem uma prima minha que ta gravida e um dia agente conversando ela me falou que quando engravidou mestruou no primeiro mes ai entrei em panico achando que poderia esta gravida tambem depois de um mes depois da relação sexual eu fiz um teste de farmacia deu negativo mas mesmo assim ainda sinto aquele medo eu fico pensando que todo esse sintomas que to sentido pode ser sintomas de uma gravidez quando estou em casa fico o tempo todo pensando nisso não durmo direito toda vez que mim alimento me sinto mais mal ainda a barriga comeca incha a fico imaginado que minha barriga ta crescendo eu to pra ficar louca se alguem pode mim ajuda

  10. oi percebi que k as pessoas passam pelo mesmo problema que eu, tenho um medo violento de morrer sinto que vou ter um infarto todos os dias todas sa horas sinto k meu rosto queimando domente preicipalmente do lado esquerdo e me da diareia quando fico com muito medo isto pode ser um grau de anciedade muito grave ou vou ter um infarto mesmo oque eu posso fazer me ajudem

  11. Por favor gostaria de uma ajuda estou perdendo tada alta estima não estou nem consegundo sair de casa ne mesmo p procurar ajuda falo com meu marido ele fala q estou em casa atoa porque não ei numa upa qualquer p cansutar não estou conseguindo sozinha e ele fala p mim que e preguca mas deus sabe nem camihar não estou conseguindo estou com medo de querer ficar so deitada meu corpo so quer ficar quieta preciso forcar p não quero ficar assim mas não estou conseguindo sair sozinha não estou tendo ajuda penco ate sair de casa mas não to nem conseguindo tenho medo de não sobreviver com os outro

    • Querida, vc não esta sozinha. Mtas pessoas passam por estes mesmos sintomas que vc. Não se importe com que os outros dizem, procure apenas orientação médica e principalmente, entregue-se ao Senhor Jesus, só Ele pode tirar qualquer ansiedade que vc esteja sentindo.

  12. tenho ansiedade e sindrome do panico. tenho medo de sair de casa e ter ataques de panico nao mim sinto muito feliz … tenha panico quando vou no shooping na escola e em festas onde tem multidoes tenho 16 anos ja tomei atdepressivo fenatil mas eu n quero toma remedios preciso de concelhos… tao como ir em uma academia praticar eporte produzir seratonina

    • mateus me adiciona no face :helianetaiscamargoribeiro@hotmail.com

    • Me ad gente posso ajudar vc e ser ajudado 66 96654154

      • oi jerfeson, primeira coisa ha se fazer se apega em alguma religião. pelo oque vc esta passando e mas comum do voce imagina, voce esta fazendo certo procurando ajuda. procure um medico de confiança e se apega em deus que tudo isto e passageiro. e coloque na sua cabeça e tudo imaginaçao ja passei por isto e hoje levo uma vida normal, mas e uma coisa k vc vai levar pro resto da sua vida poque na verdade oque temos e medo do medo e nao e so vc as pessoas so nao tem coragem de falar mas quanto mas vc falar mas vc vai ser livrar disto e voce esta fazendo certo. griteeeeeeeeeeeeeeeee e se liberte fala mesmo porque e a melhor coisa ha se fazer fica deus que ele te acompanhe onde for e vc e nao esqueça procure algo pra ocupar sua mente.

  13. me ajudem meu e-mail e profalika@hotmail.com

  14. quem puder me ajudar sobre o panico me manda um e-mail,pra gente tentar adicionar no face,por favor,aí posso trocar experiencias.

  15. ACORDO COM MUITA PALPITACÃO E O DIA INTEIRO E ESSE INFERNO COMIGO.ESTOU CANSADA DE SSA COISA RUIM.VOU PROCURAR UM PSIQUIATRA COM URGENCIA.

    • Primeiramente você deve procurar um médico, um clínico geral para fazer alguns exames rotineiros, taxas da tireóide, colesterol, exames cardíacos, etc., para que seja descartado algum problema físico, caso esteja tudo bem fisicamente com você então você procura um psicólogo, fiz todos os exames e não deu nada, então tudo que eu sinto que antes eu pansava ter problemas cardíacos, são frutos da minha cabeça!

    • Tbm acordo com palpitação, mas o que mais me encomoda é a falta de ar, o dia inteiro

  16. tenho 15 anos e os medicos disseram que tudo que sinto é ansiedade. Tenho dor nas costas cabeça e peito e meu estomago fica tão ruim que parece que vai explodir , como se ele estivesse vazio e depois muito cheio.

  17. Olá,essas sensações são realmente terríveis,também tenho algumas parecidas,mas vc não está sozinho nesta, infelizmente a nossa felicidade e saber que alguém passa pela mesma coisa que a gente,assim não nos sentimos só,não é que queira que isso permaneça,minha vontade seria que todas as pessoas fossem curadas,mas isso não é assim,desejo realmente que vc supere essa doença,pelo que vi vc tem pânico e depressão,mais vai aprender a viver melhor,usando medicamentos,terapias,e principalmente se apegando a Deus.abç.Quem quiser se comunicar poderá entrar no meu e-mail :profalika@hotmail.com,precisamos nos unir pra vencer esse mal.

  18. Oi amigos, meu nome é Ricardo, tenho 25 anos e a uns 6 anos sofro constantemente com taquicardia, muito nervosismo, suor frio nas mãos e pés e minha pressão sempre se eleva, já fui 2 vezes ao hospital com minha pressão em 22/15, quase tendo um AVC, já fiz vários testes cardíacos, como: eletrocardiograma, ecocardiograma, teste da esteira e exame sanguíneo que conta as enzimas cardíacas, todos dão super normais. No teste da esteira que fiz, quando subi na esteira e o médico colocou todos os aparatos, antes da esteira começar a andar, meus batimentos já estavam em 152 p/min., quando a esteira começou, rapidamente meus batimento foram para 198 p/min., eu não fiquei nem 20 segundos na esteira e pedi para o dr. desligar, ele falou que eu era muitíssimo nervoso e ansioso. Eu não consigo fazer exercício algum, se eu subir 10 degraus meus batimentos ficam a 1000 p/min., e fico quase desmaiando sem ar, e logo eu, que sempre fui atleta, sempre joguei futebol, ao ponto de quase me profissionalizar aos 18 anos, sempre frequentei academia, tenho muito medo de sair, me dá uma fobia imensa se eu tiver no meio de multidões, muito nervosismo ao entrar em elevador, se eu sentir qualquer dor, na unha por exemplo, eu penso que tenho uma doença gravíssima e já estou em estado terminal, dentre várias outras coisas que se eu citar, passarei a noite inteira digitando, será que no meu caso acompanhamento com psicólogo resolve ou tenho que ir direto para um psiquiatra, para que ele possa me medicar?

    • Tbm sou assim, meu coração acelera com qualquer coisa, acho melhor ir a um psiquiatra, depois a um psicologo

      • É horrível a sensação, quando o coração acelera parece que vou enfartar naquele momento, sinto muito medo de morrer, acho que pelo fato de ainda ser jovem. Assim que essas coisas começaram a aparecer, a 6 anos atrás, começaram leves, eu ainda jogava futebol, frequentava academia, saía nas ruas e tudo mais, com uma certa dificuldade, mas ainda saía, quando eu fiz 21 anos é que os sintomas agravaram-se de vez, e não consigo fazer mais nada, fico só em casa, larguei o emprego, tranquei a faculdade, não vou à festas, o máximo que vou é na igreja com minha esposa, sou um verdadeiro prisioneiro da minha mente, só fico dentro de casa com medo de sair. Acho que a minha situação só será resolvida à base de medicamentos pois meu psicológico é muito forte.

    • Olá,essas sensações são realmente terríveis,também tenho algumas parecidas,mas vc não está sozinho nesta, infelizmente a nossa felicidade e saber que alguém passa pela mesma coisa que a gente,assim não nos sentimos só,não é que queira que isso permaneça,minha vontade seria que todas as pessoas fossem curadas,mas isso não é assim,desejo realmente que vc supere essa doença,pelo que vi vc tem pânico e depressão,mais vai aprender a viver melhor,usando medicamentos,terapias,e principalmente se apegando a Deus.abç.

      • Olá, muito obrigado por suas palavras, eu vou marcar uma consulta com uma psicóloga e vou conversar com ela pra saber se preciso usar medicamento (acho que preciso sim), vou te add no msn! Até mais e fica com Deus.

    • Olá!!! Já tive isso tudo e muito mais… Só melhorei mesmo com psiquiatra! Não aguentava mais o dia todo passa do mal, taquicardia, achando que tava doente… Ninguém merece viver assim, é um sofrimento sem fim! Procure um profissional, porque nosso caso tem solução sim!!!
      Abraços

  19. preciso de ajuda, faz uns três meses que venho sentindo um desespero grande, meu coração dispara, pressão sobe, peco a fome, fui no médico (psiquiatra, clinico geral e neurologista), o que me passaram oi só remédios antidepressivos. Faz uma semana que estou com uma dor no final do pescoço e não é garganta inflamada, fui ao hospital devido o meu coração ter acelerado e o médico pediu exame de sangue e constou leucócitos 16.72, alguém pode me ajudar a dizer o que eu tenho? estou em desespero…..

  20. ola tbm tenho passado por esse transtorno ha 6 anos atras…dpois q o Senhor me chamou na graça fikei por um bom tempo sem sentir nada mas infelizmente voltou tudo d novo…E estou vivendo momentos dificeis tormentos e tristezas…mas o bom é q não me separei do Senhor meu Deus e tenho fé q vou vencer pois Deus me prometeu e Ele não mente…E irei orar por todos q estão passando por essa sensação ,,,,Espera no Senhor os nossos desejos Ele cumprira!Deus abnçoe todos nós

  21. eu sou joselia tambem tenho esta doenca peso ajjjuda gosto muito conversa que ajuda muito agora eu misinto mal quando nao gosto de alguem i vejo na minha ffrente mais eu confio en deuss que vou mi cuura bbeijo da amiga

  22. gente tenho uma quadro de ansiedade alto desde de que me conheço por gente,mas o pânico mesmo crises começou aos 16 anos logo depois de ter uma gastrite muito forte que sangrou,hj tenho 32 anos e não aguento mais esses altos e baixos,essas crises que me impossibilitam de fazer muitas coisas e to com medo de morrer mesmo depois de tantos anos com o coração sendo acelerado demais muitas crises desgastantes stress acho que realmente vou pifar ,alguém passa por isso ou passou to muito cansada vejo muitas pessoas com problemas e sei que pareço boba pq já tenho isso ha tanto tempo,mas eu me machuco,fico como uma louca,tenho varias neuroses pior morro de medo de tomar remédios nunca tomo por isso posso ficar doente mesmo mas é um pavor tão grande que vomito se tomo ou finjo que engulo não sei como vencer isso tenho medo de sair pq sempre passo mal sempre fui medrosa e nunca consegui superar meu pânico.

    • Daniela, meu anjo. Primeiro, vc não disse se faz terapia. Se faz, tudo bem. Se não faz, eu aconselho vc ir a um psicólogo. Olha, são anos vc sofrendo com essa desgraça. Eu sei o que é isso. Eu tinha duas crises por dia que duravam ente 30 e 40 minutos. A gente fica acabada, esgotada. Não é fácil. Querida, pelo amor de Deus, procure um médico psiquiatra também. Se vc tem ódio de comprimidos, eu te entendo porque quando eu comecei a tomar, eu também detestava! Mas com a ajuda psicológica de um terapeuta eu venci isso fácil. Depois, a gente nem sente que toma ou se sente, é como se fosse um comprimido pra dor de cabeça. O que realmente não dá é vc ficar sofrendo desse jeito tendo tratamento para esse problema. Olha, eu te garanto que com o tratamento vc vai conseguir fazer suas coisas com tranquilidade, vai poder sair, se encontrar com os amigos, sair sozinha… O que não é compreensível é vc dizer que sofre tanto e não procurar ajuda médica. Um abraço e pense com carinho no que eu disse.

    • Tbm tenho medo de tomar remedio, e nao to tomando nada

    • Daniela me passe seu e-mail para podermos conversar,

    • Procure um psiquiatra! Os antidepressivos costumam levar 20 dias para fazer efeito, mas o resultado vale muito a pena!!

      Não podemos viver neste sofrimento, senão a vida para!!!

      Beijos e se cuida

  23. Gostaria de saber se tem alguém q tem ansiedade acompanhada de falta de ar,eu acho q sou a unica pessoa do planeta a ser assim?? acordo e depois de um tempo,fico puxando a respiraçao o dia todo e bocejando,pois ajuda a entrar ar…me ajudem!

  24. gente a cura definitiva para esse problema está em Deus acessem das 9:00 as 10:00 da manha de segunda a sexta esse programa é incrivel pra quem sofre desses transtornos. http://www.arcauniversal.com/iurdtv/

  25. Boa noite, meu nome é julia . Sofro com isso tem uns 3 anos,nao saio sozinha pq tenho medo de passar mal , ate quando saio acompanhada vem essas crises , ja nao sei o qe fazer.tem algum remedio?me ajudem , por favor ,preciso trabalhar ‘

  26. boa noite meu nome e solange passo pelo mesmo problema me sinto inutil gostaria de saber como faço para melhorar meu estado de espirito nao consigo me virar sozzinha agradeço dede ja crisnado@hotmail.com

  27. oi eu também passo pela mesma situação é a sensação mais horrivel q ja senti em toda minha vida, hj mesmo tive uma crise entrei quase em desespero, se alguem puder me ajude

  28. Um dia estava no trabalho e do nada comecei a passar mal fui parar no hospital nao era nada era crise de ansiedade fiquei desesperada porque tenho uma filha pequena e marido. Me mandavam para medicos para tomar calmante, mais eu nao quis, coloquei na minha cabeça uma coisa se eu estava sentido essas coisas porque eu mesma sem senti coloquei elas na minha mente eu mesma poderia tirar.
    Em primeiro lugar se apegue muito com Deus independente da sua religiao, respire corretamente, tenha um tempo para vc nao fique pensando so nos outros, desabafe o que sente mesmo que vc esteja em um onibus puxe conversa com a pessoa do seu lado, bote para fora tudo que vc tem medo e raiva e os resolva, se ame a va ser felezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz viva um dia de cada vez e saiba que vc tem limites para certas coisas que outros nao tem, aprenda a coviver com sua ansiedade e transforme em ansiedade positivas. Passei por isto durante 4 meses e hoje com a ajuda de Deus e a minha força de vontade de mudar meus pensamentos ate minha familia esta mais feliz.
    E o mais importante nao fique relembrando sintomas sentiu alguma coisa seja forte pesse por sima dele e jogue essas lembranças para ruis pro esquecimento de onde elas nunca deveriam ter saido.
    Eu penso dessa maneira mais se vc achar que deve procurar achada profissional va cada um pensa de uma forme o importante e se sentir
    bem.

    • Olá,eu estou passando por isso!!Tenho uma filha pequena tb e marido,ainda nao esta atrapalhando mt a minha vida nao,continuo saindo brinco com a minha filha,tento desfarçar a atodo momento,essa semana até fui num cardiologista pois levei um susto mt grande e ate minha pressao subiu,mas ela me disse que isso e so ansiedade p eu procurar um psiquiatra,mas nao estou querendo pois nao quero tomar medicamento,rezo mt peço a Deus e tento tecnicas de relaxamento.Tem mais ou menos 1 mes que estou assim.Qto tempo vc gastou para começar a melhorar?Me conte como vc conseguiu estou precisando mt,nao estou querendo preocupar ninguem por isso evito falar com as pessoas conhecidas,se vc puder me ajudar!!

    • adorei seu comentario poderia me manda seu face oque vc tiver pra agen

  29. meu nome é ingrid tenho 27 anos e comecei a sentir os mesmos sintos a quase 1 ano nao desejo isto nem para um inimigo, as sensaçoes sao orriveis. no começo quando descobri achei realmente que iria morrer mas depois de tantos exames e consultas descobri que sofro de crise dre ansiedade diz os médicos. se alguem puder entrre em conteto comigo talvez possamos nos ajudar.
    meu imail é ingrid.f.r@hotmail.com
    sem mais beijos para todos.

  30. Ola gente,
    vou relatar um pouco da minha historia…quem sabe poderemos nos ajudar..
    Há 4 anos atras, eu comecei com todos esses sintomas, parecia que ia ter um ataque cardiaco a qualquer momento.fiquei uma pessoa altamente dependente de alguem para sair , ir ate uma padaria por exemplo,eu estava sofrendo muito e com apoio de minha mae fui buscar tratamento com um psiquiatra amigo ..Eu comecei com os remedios e melhoreiiiiii muitooo,o tratamento era caro,remedio as vezes ele me dava…efim achei que estav melhor e por conta propria eu resolvi parar de tomar os remedios..nossa fiquei otimaaaa.melhorei…mas agora depois de 2 anos sem tomar remedio,tudo voltou bem piorrrrrrrrrrrrrrrrr,nossa todos os dias quando venho para o trabalho ou vou embora se tiver sozinha..começa o BOLO NA GARGANTA A FALTA DE AR
    TONTEIRA parece que vou morrer a qualquer momento.dor no peito parece infarto..ai vou ao medico passam monte de exames…no ultimo que fui cardiologista passou um antidepressivo e calmante, so to com calmante pois quero engravidar e nao quero tomar anti depressivo, mas eu nao estou vivendo…chego em um lugar saio correndo ninguem entende nada, mas nao consigo ficar em um local preso..Rezo muito oro a DEus , POIS SO ELE PARA NOS SALVAR..OS MEDICO SEMPRE LEVAM PARA O LADO PSICOLOGICO..SEMPRE DIZEM E PSICOLOGICO SINDROME DO PANICO…E SE NAO FOR?TEM A TIREOIDE..O CORACAO..ENFIM..ASSIM ESTA MINHA VIDA..POR FAVOR ME AJUDEM..VAMOS NOS AJUDAR..SERMOS ESCRAVOS DE TODOS ESSES SINTOMAS TODOS OS DIAS E MUITO SOFRIMENTOOOO…QUE DEUSS ESTEJA NO COMANDO DE TODOS NOSSSSSSSS……..OBRIGADA POR LEREM MEU DESABAFO..POIS JA NAO AGUENTO MAIS E MUITAS VEZES PENSO EM DESISTIR,SO ME SEGURO PORQUE PENSO NO MEU FILHO DE 6 ANOS…..

    • Amiga,sei o que vc tá passando ñ é facio, sempre tem um motivo por tal situação, digo pq tô passando por isso,mas é que acho que tenho uma patologia grave e ñ tenho coragem de fazer exames,mas se v foi ao medico e ñ tenhe nada,tire isso da mente,pense em ver o crescimento do seu filhinho,fortaleça no senhor,procure assistir filmes de comédia,escultar musicas boas,conversar com pessoas maravilhosas,ir a praia,camiinhar pela manhar, abraçar as pessoas dar bom dia mesmo a desconhecido e a cima de tudo amiga crer no nosso Deus. Você vai sarar viu,pode crer. abraço fica na Paz

  31. Meu nome e Lara e fui diagnosticada com transtorno de ansiedade e síndrome do pânico. Não aguento mais viver com isso,pois me atrapalha a sair de casa , a trabalhar e a me divertir. Tenho 23 anos e queria muito que isso tudo passasse. O problema são os sintomas físicos da doença, sinto o sangue circular no meu corpo como se fosse parar, meu coração bate descompassado e depois acelera, sinto formigamentos na cabeça e em algumas partes do corpo. Já fiz vários exames e graças a Deus, não acusaram nada, porém, sempre acho que vou morrer, ter um ataque cardíaco, ou um AVC. São sintomas horríveis e que acabam comigo.

  32. oi meu nome e ANA PAULA tenho 31 anos e estou sofrendo disso ha 1 ano , sinto dores em todo o corpo principalmente na nuca e costas e cabeca estou fazendo terapia e tomando tres tipos de medicamento nao surpoto mais essa situacao ,ela esta acabando comigo ,meu casamento e com a paz dos meus filhos , e com me deixa mais aflita e que ja fiz varios exames e nao deram nada , qual o motivo de tantas dores sensacao de desmaio e morte ? preciso de ajuda nao quero morrer.

  33. olá, gostaria de contar o que sinto, tenho muito medo ,se sinto uma dor já acho que vou morrer .so penso que estou doente .tem dia que penso que não vou aguentar sinto meu coraçao quase sair pela boca,falta de ar ,vertigem sinto como se estive flutuando .queria ficar livre desse mal . tenho uma filha e ela precisa de mim.tem dia que nao consigo dar um sorriso.

    • tenho isso tambem e as vezes n comsigo sorrir tambem ta falta de ar minha mae diz que é ansiedade

    • Nossa gente é horrivel sinto falta de ar nó na garganta as vezes uma vontade de chora e não consigo choro não sai a todo tempo penso que vou morre que estou muito doente,que não vou conseguir ser alguém na minha vida tenho muito medo de morres acordo sem ar engasgada e com coração acelerado me ajude pelo Amor de Deus ja fui ao médico e dizem sempre que é ansiedade não aguento mais viver assim tenho um filinho e ele precisa de mim,é horrivel fora a angustia !

  34. Não consigo ter mais uma vida normal,tenho síndrome do pânico, desde 1998, estou tendo crises constantes, taquigrafia,ondas de frio e calor, sudorese, acordo engasgada não consigo engolir saliva, falta de ar e sufocada, acordo gritando, e com medo de morrer!!!! Me ajudem por favor!!!! Meu email é sandramaya48@hotmail.com

  35. Não se preucupe pois tambem sinto esses sintomas fui ao psiquiatra ele me disse que tenho sindrome do panico se apegue com e rese muito quelogo passa.

  36. Olá meu nome é Jéssica tenho 21 anos, nao sei mais o que fazer não consigo me alimentar, não consigo dormir sinto falta de ar me sinto muito mal o dia inteiro, muita vontade de chorar de sumir desaparecer as vezes penso ate em morrer enfim preciso de ajuda nao consigo viver feliz tudo isso porque amo uma pessoa e tenho medo de perder.

    • OI RAFAELA EU TENHO 52 ANOS DES DO 16 SINTO VARIOS CINTOMAS CORAÇAO NA GARGANTA MEDO DE SAIR DE CASA CALAFRIO DORES NO PEITO FIS VARIOS ELETRO CARDIOGRAMA DEU TODOS NORMAISMAS ISTO PODE SER CINDROME DO PANICO EU FIS UM ECO CARDIOGRAMA AI ACUZO PROLPISO NA VALVULA MITRAL MAS DES POR SENTO DA POPULAÇAO MUNDIAL TEM ESTE DEFEITO NA VALVULA ISTO CONTRIBUI PRA SINDROME DO PANICO FICA EM PAS VÇ NAO VAI MORRER POR CAUZA DESTE POBREMA
      SE ALGUEM QUIZER ENTRA EM CONTATO COMIGO ENTRE NO MEU MSN E BENEDITOENRIQUE@HOTMAIL.COM

  37. Oi,Meu nome é Daniele,tenho 32 anos e ultimamente tenho me sentido muito mal! É uma sensação horrivel,parace que vou morrer.parece que vai me faltar o ar,dá uma quentura na respiração e desce um frio na barriga na hora,sinto as vezes dores no peito,sensação de tremedeira,medo de morrer e deixar meus filhos,acho que tudo de mal poderá acontecer comigos e com meus filhos.é horrível mesmo,não desejo isso a ninguém,no passado tive uma desilusão amorosa,sou compulsiva com tudo que vejo,preciso comprar,quero sempre o melhor pra mim e minha família,pertubo demais meu marido,sempre acho que ele possa estar me traindo,acho que ele tem que fazer tudo o que eu quero!!sei que estou errada mas não consigo me controlar,as vezes fico até um mês sem ter relação sexual com ele,por falta de vontade minha,então ele fica de cara feia dentro de casa e é muito ruim.gostaria de saber se tem outras pessoas com os mesmos sintomas que eu?preciso me tranquilizar,pois sempre fico achando que tenho uma doença grave que os médicos não conseguem diagnosticar,vou sempre no médico faço tudo quanto é exame e não tenho nada,os médicos dizem que é psicológico que preciso me tratar!!não aguento mais o que posso fazer pra sair dessa??me ajudem por favor!!!!!

    • Dani vc não é a unica tbm tenho passado por isso ,e qd estou assim leio um salmo da bliblia ou canto um louvor para tentar ficar + trankila bjs qualquer coisa me adc no face joana angelica bjs

    • Ola meu nome bruna,eu ajava q so eu tinha eses problemas,tudo comesou nos meus 15anos ia viajar e n qria ir n onibus fexado pq eu tinha. Trantorn d lugar vejad,e ia pasa tres dia dentr d um ,ate q minh irma falou q um mund era uma bola e q era tdo vejad,ai qdo escutei iso,eu ja nervorsa cm a viagem comesei pasar mau,fiqei cm falta d ar,fikei cm um kalor terivel e axei q ia morer aqele dia,depois diso ando tendo pensaments q nao qeria pemsar,axo q vou fika sm ar penso numa dor ja meda,as vezes meda medo d sair sozinha,e aja q eu vou morer a qualqer moment,ja parei no medik uma vez por kaus diso,jeguei la ele pergutou oq eu tinha,dise q tinha sentid uma acelerasao no korasao e falta d ar,ai ele dise q ia meda uma engensao,mas dise q n,pq ja tinh pasad ,e eu sabia q era pisicologiko,hje ja tenh 20anos e n sei oq fazer para melhorar deses pensaments oriveis,pq ajo q vou morer ao qualqer moment!alguem pode m ajuda,sei q tdo iso é doidise mas n konsig m livrar.

  38. Olá!
    Iária,tenho 19 anos e já sofro muitos anos com medos e pensamentos negativos, que não sei explicar o por que deles,ás vezes se vejo alguma manchinha no meu corpo ou qualquer coisa do tipo, é motivo para me deixar sem dormir por várias noites, e não consigo tirar a ideia da cabeça. Fico achando que vou morrer em situações que são tão simples, que até me envergonho disso, mas no momento não consigo evitar esses pensamentos. Já andei bem próximo de ficar em depressão, e no momento por causa dos problemas que estou passando, tenho muito medo de cair em depressão, sei como é ruim…
    Sinto muitas dores de cabeça e acho que é psicológico. Gostaria de entender. Me envergonho de falar isso, mas, ás vezes, não tenho muita força de vontade para continuar “sobrevivendo”. Sou muito sensível, qualquer coisa me deixa triste, entretanto não sou de demonstrar meu problemas diante dos meus amigos, eles já possuem os seus problemas e não precisam se preocupar com os meus, sou mais de ajudá-los do que preocupá-los. Sou muito observadora, ao extremo, ás vezes, percebo quando estão ruim sem que me falem, e quanto a mim, tenho tanta dificuldade em expor meus problemas. Sempre fui e sou uma boa aluna, hoje sou universitária, passei em uma das primeiras posições, mas isso é como eu quero que me vejam, e não é verdadeiramente o que sou.
    Esse é o meu mundo, bom dia!

  39. eu tambem sofro desse mal mas comfesso que estou melhor nao tomo nada eu tomava antedepressivos mas deixei eu creio em deus ele sim tem a minha cura tenham muita fe e boa sorte pra todos

  40. Faço terapia com psicologo, tomo remedio e me apeguei muito a religião. Sofro dessa doença a 5 anos. Tenho 20 e hoje controlo ela o suficiente pra conseguir ter vontadde de viver novamente

  41. Oii,
    Percebi que aqui todos estão passando pelos mesmos problemas que tamb estoou. Praticamente, parei com minha vida por causa das fobias e medos. Larguei a facul e hoje nem consigo trabalhar tambem. Sinto medo de sair sozinha, tenho muito medo de passar mal na rua. Até hoje, não sei o porque desses acontecimentos ou melhor, porque eles começaram. Não aguento mais isso, a vontade de desistir é imensa, porque não quero viver desse jeito. alguem ja fez algum tratamento de melhorou mais essa sensaçao?

    • Liana,sofro com esse mal e sabe de uma coisa: não desista nunca!!! principalamente de viver.Parece que essa doença que levar agente pra o mal…Se apegue a Deus! lendo suas palavras e de outras pessoas que sofrem Sindrome do Pânico,parece que me vejo nessas palvras tb! olha,Creio muito que tem cura viu! Mas tem que partir de nós mesmo e se apegue a Deus com toda fé!

      • Ola gostaria muito de ajuda tenho sentido um calafrio uma sensação horrivel de frio e calor ao mesmo tempo ,preciso de ajuda obrigado joana

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 309 outros seguidores

