Depoimentos

Este espaço é seu, envie o seu depoimento, você não esta só neste universo do TP, compartilhe o seu momento com as outras pessoas, nesta pagina você vê que outros também tem e sabem oque você tem passado ou já passou, e muitos não podem falar sobre o assunto com seu familiares, pois as vezes eles não entendem, então compartilhe conosco.

*****************************************************************************

Agradeço a todos que nos tem enviado o seu comentário e ou questionamento, e peço desculpas por não ter respondido  a todos ainda, mas em breve isto será feito com todo prazer.


10.649 Respostas to “Depoimentos”

  1. Senti agr uma angústia mto gde. Nao conseguia engolir saliva e me dava um medo de morrer sufocada. Alguem ja sentiu isso?

  2. http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=309677 gente ajudem

  3. to sem ar e meu coração acelerado,minhas mãos tão ficando geladas.

  4. Oi gente,
    Pessoal pelo amor de Deus alguém aqui escuta um zumbido na cabeça??
    não escuto o tempo todo é mais quando estou em algum lugar fechado e quando vou dormir!!! Mas isso ta me deixando loucaaa, não suporto mais, isso tem haver com a SP?? tenho medo de ser uma doença na cabeça, ou de perder a audição,
    por favor não me deixem sem resposta, estou muito aflita

  5. RECEITA CERTA para sofrer com transtorno do pânico por MUITOS ANOS:

    1. não mudar nada em sua vida;

    2. tomar um monte de remédios;

    3. formar grupo de ajuda no WhatsApp e ficar teclando frases curtas compartilhando sintomas;

    4. Ficar na internet procurando em qual doença se encaixa os seus sintomas;

    5. sentir alívio ao saber que outra pessoa sente a mesma coisa que você. Saber disso não vai lhe ajudar a não ter os seus sintomas, vai é fazer com que sua mente, achando que aquele sintoma é “normal”, comece a criar sintomas mais sinistros ainda.

    Abraço para todos.

  6. Olá a todos compartilho tambem da dor de vocês.Me adc no wats por favor 964486717 gostaria muito de contribuir com o grupo.Bjs e boa sorte pra todos nós

  7. Gostaria de participar do grupo 83 99696497

  8. Bom o tema e meio complicado to mal. Acho q to morrendo imploro misericordiaaaaaaaaaa me chamem no whatshap agora nem q seja por piedade em nome de JESUS minhas veias tao repuxando me ajudem fora outra coisa pessima q ta acontecendo acho q to tendo.uma hemorragia vaginal e o pior nao posso ver sangue me chamem agora.14 998601596

  9. Tenho sindrome do pânico a 2 meses,quase morro,agora sinto uma dor constante na minha costela abaixo do meu peito que arde e dói e sinto muitos gases!
    Quero entrar no grupo
    Whatsap 86-9808-0947

  10. Tenho sindrome do pânico a quase um ano, comecei o tratamento a duas semanas. Quero participar do grupo também, meu contato: 3588124634

  11. Deixem o número para entrar no grupo sobre SP ou chamem no 8589272294.

  12. ufa, é primeira pessoa que coloca dores no ombro somado ao dor no peito, achei que fosse só eu! Achei mesmo que fosse algo grave, e que os médicos não tinham encontrado, apesar de ter feito todos os exames possíveis. Estou mais tranquilo, e você também deve ficar, pois minha psicóloga diz a mesma coisa. Deus abençoe você.

    • Também tenho.. eh uma dor chata essa dor no ombro mas passa bem rapido.. fico um pouco sem ar.. toda semana eu sinto coisas diferentes.. semana passada era doe no braco.. essa semana.. Nosssaa!!! So sinto tonturaaaaaaaa… muita tontura.. alguem sente?? O tempo todo.. caramba.. como faz p passar.. acho que vou tomar um rivotril

      • Kerollayne, tontura é um dos sintomas que mais tenho, é horrível! Parece que estou pisando em nuvens, a cabeça fica estranha, meio vazia, vejo estrelinhas brilhantes, sensação de pressão baixa, sensação de desmaio, por isso me apavoro em sair sozinha de casa… =/

      • Letícia, seus sintomas são típicos de labirintopatia, cabeça leve, ver estrelinhas, etc…eu vejo essas estrelinhas quando estou abaixada e levanto rápido, aí a cabeça fica leve, meu médico pediu exames fiz parte deles quando chegou na parte final, que jogam água fria e quente no ouvido fiquei super tonta e não conseguí, entrei em pânico literalmente, tive que suspender o exame…rsrs…mas no meu caso eu fico tensa se sentir isso, e não o contrário, e doenças no labirinto são iguais as emocionais, por isso até hoje não sei se é físico ou psicológico…rsrs…ou os dois, um desencadeia o outro…Bjoss!!

  13. Oi tenho sindrome do panico a 9 meses qquero paparticipar do grupo meu tel e 021976196688 Obrigada

  14. Boa tarde. Tenho sindrome do pânico e Há três meses faço tratamento médico. Gostaria de participar do grupo 98 87002636

  15. Descupa passei o numero errado mim add no whats 08199067966

  16. Ola gente mim add no what 0819906796. preciso muito de amigos

  17. Ola, gente eu estava muito. Bem numca tinha nem uma gripe. Ai fui fazer exames preventivos. Uma enfermeira mim receitou tomar amoxicilina por dez dia e metronidazol por sete dias mais o gel. Dai entao no ultimo dia do tratamento tive um mal estar sentir uma frieza como se fosse morre fiquei falando pro meu marido que ia morre depois disso minha vista ta escura senti. Durmencia na cabeça queimaçao no torax e atas do pescoço fiz varios exames e ate agora nada tenho dois filhos sou casada no começo meu marido mim compreendia mais agora nao pq numca mais fiquei normal. Queria muito uma ajuda de vcs mim digam que tudo isso vai passar nao aguento mais viver assim ja fui para na emergencia tres vezes

  18. Nao nubia. Ja tenho SP ha cinco anos. Por opcao. Nunca fiz tratamento

  19. Nubia. Confesso que no comeco fiquei meio apreensivo. Mais pensei. Vim aqui pra enfrentar isso. Fiquei firme. Foi de boa. Nao senti nada

  20. Nubia tive uma experiencia igual no cinema. Sabe o que fiz. Fui de novo. Temos que enfrentar esses medos

    • Oi Claudio, vc está certo temos que encarar isso de frente. Ontem fui a um psiquiatra ele confirmou que eu tenho mesmo sindrome do pânico passou um remédio que se chama Reconter, comecei a toma-lo hoje. Espero que não me deixe mais ter essas crises pq só quem as teve sabe o quanto é desesperador. Vc faz algum tratamento ?

      • Olá, Núbil! Iniciei o tratamento com o Escitalopram, que é o mesmo composto do Reconter, ainda não senti melhoras, pelo contrário, minhas crises aumentaram, mas segundo a Médica, pode ocorrer. Não vejo a hora de começar a fazer efeito, pois é muito difícil viver assim, não sinto que vivo, perco tantas coisas e o pior, não podemos contar com ninguém, os únicos que me compreendem são meus pais, minha irmã (+/-) e meus cachorros. No trabalho é péssimo, pois passo mal e tenho que suportar, não posso desabafar com ninguém! Não estou conseguindo almoçar no refeitório devido a lotação, passo muito mal e tenho vontade de sair correndo, acham que sou fraca, ficam me apontando, cobrando, achando frescura… Vivo um dia de cada vez, vou dormir acreditando que no dia seguinte vou estar bem, mas este dia ainda não chegou… Vamos rezar, crer em Deus que tudo um dia irá passar! Que Deus te abençoe! Beijos

      • Oi Letícia, sei bem o que vc está sentindo só quem tem sabe como é dificil conviver com isso, há uns 3 anos atrás coloquei na cabeça que estava com uma doença ruim que ia morrer, ficava imaginando como seria a hora da minha morte isso me deixava mas apavorada ainda, chorava dia e noite, não conseguia trabalhar comer, quando eu tinha sorte conseguia dormir 1 ou 2 horas na noite, fiquei duas semanas assim estava péssima, cansada, acabada emagreci 8 kg até que fui ao médico fiz muitos exames e eu não tinha nada, foi ai que comecei melhorar. Esse ano comecei a ter ataques de pânico, fui para hospital umas duas vezes achando que tava infartando por causa dos sintomas que vc conhece bem. Só agora depois da ultima crise descobri o que era. Comecei meu tratamento essa semana, meu psiquiatra disse que o remédio começa fazer efeito com mais ou menos 15 dias. Tem dois dias que estou tomando graças a Deus ainda não tive nenhum efeito colateral tomara que continue assim. Quero muito que ele comece fazer efeito e eu volte a viver minha vida em paz, feliz aproveitar meus dias. Desejo isso a você tbm e todos que estão passando por este problema, tenho fé que Deus vai nos tirar dessa pq ninguém merece passar por isso. Que Deus nos abençõe … Bjos

  21. Me add no zap galera to muito interessada em participar do grupo

  22. Boa noite meu nome é Fábia, sofro de transtorno de ansiedade e baixa estima. tem dias que me isolo e me excluo. Eu me sinto muito mal. Aqui tá meu número. 94- 92571239

  23. oi gostaria de participar do grupo passei meu telefone errado 014 69-9961-2411

  24. OI, GOSTARIA DE PARTICIPAR DO GRUPO 014 69-8437-7030

  25. Gente vamos fazer um grupo no watts para nos ajudar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 294 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: