Depoimentos

Este espaço é seu, envie o seu depoimento, você não esta só neste universo do TP, compartilhe o seu momento com as outras pessoas, nesta pagina você vê que outros também tem e sabem oque você tem passado ou já passou, e muitos não podem falar sobre o assunto com seu familiares, pois as vezes eles não entendem, então compartilhe conosco.

*****************************************************************************

Agradeço a todos que nos tem enviado o seu comentário e ou questionamento, e peço desculpas por não ter respondido  a todos ainda, mas em breve isto será feito com todo prazer.


10.210 Respostas to “Depoimentos”

  1. Oi Gente sou novo por aqui meu nome é Flavio e estou procurando ajuda, fui ao psicologo e ele me avisou que eu tenho muita ansiedade pois sintia muito meu coração disparar, meu braço fica meu que mortecido e achava que iria ter um infarto, fui ao cardiologista e ele falou que meu coração e um reloginho batendo certinho, meu psiquiatra me pasou spram para eu tomar 10 mg faz 40 dias que estou tomando, mais os pensamentos de medo de um infarto invade minha cabeça todos os dias do nada, tenho falta de ar momentania e meu coração bate mais rapido em sertos momentos, tambem minha cabeça fica com sunido agudo, e deves em quanto parece um balão, mais o que mais me preocupa é o batimento cardiaco acelerado e a falta de ar, momentanias. Fumei durante 20 anos deixei de fumar faz 40 dias e nunca mais que colocar outro cigarro em minha boca, não sinto falta do cigarro mais me falaram que meu subconciente sente então pode ser por isto estas crises, mais gostaria de sabe r se alguem tomou este remédio spram e sentio os mesmos sintomas, estou disisperado mesmo sabendo que não tenho nada em meu coração. só quem passa por isto para entender o sofrimento que é. Abraços a todos aqui neste blog e espero que alguem possa me ajudar.
    Fiquem com Deus.

    Flávio Eduardo

  2. Stou bem, d repente vem uma vertigem, tontura, daí pronto, dsanda td. Vem o nervoso, mexe co minha visão, audição.

  3. Oi bell, tbm sinto uma dor no peito. Dias sim, dias não. Resolví pensar q se fosse p morrer dssa dor ja teria morrido.

  4. Oi Cristina, também sinto muito esse peso no corpo e tontura, vixe, tontura sinto dmais. Dizem q é labirintite. Aff.

  5. Kelly, o bom d td isso é q somos guardados por um Deus cuidador e zeloso, q nos protg d td mal. CONFIE SEMPRE NELE.

  6. Kelly, o bom d td isso é q dscobrí q somos guardados por um Deus cuidador e zeloso, q nos protg d td mal. CONFIE SEMPRE.

  7. Oi Kelly, tbm tenho essa angustia. Sempre acho q vai acontc algo ruim. Vivo nervosa e apreensiva, uma tristeza horrível.

  8. Eu me sinto horrivel todos os dias mais ainda nao fui ao medico passei por uma crise em um mercado queria sair correndo com medo na verdade nem sei de q sei q preciso ir ao medico e vou conseguir pq sei q nao estou so…

  9. Oi gente já faz mais de 3 meses que tenho sentido falta de ar muito forte, tonturas e escarrando um muco branco e pegajoso. O médico diz que é ansiedade e o muco é de refluxo. Mas já tomei amitripitilina, rivotril e acitalopram e nenhum me ajudou. Alguém sabe algum remédio que tenha funcionado melhor?
    Obrigado!

  10. Alguém por favor senti peso no corpo muito peso uma sensação horrível pernas pesadas tontura muita tontura e sensação de desmaio?
    Responda por favor

    • Você pode estar com pressão baixa, falta de açúcar no sangue ou ansiedade. Mas lembre-se de ir no médico e ele lhe pedirá os exames necessários.

  11. Por favor alguem ja sentiu pontada no peito e perto das axilas… estou assim desde manha toda hora desespero. Se alguem ja sentiu isso me ajude …. obrigada

  12. Eu tava bem. De repente comecei a tremer, ficar gelada, coracao disparado. Td isso eh da sp neh?? Me ajudem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 280 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: