Grupo de Auto-Ajuda

  Após varias crises, e ir e vir de hospitais, uma cardiologista disse para minha esposa que ela tinha a Síndrome do Pânico, ou Transtorno do Pânico, depois dessa noticia, após muita luta e medo, ela começou o tratamento, e logo procuramos um grupo de ajuda aqui em Uberlândia, e não encontramos.

  Era difícil imaginar uma cidade com mais de 500.000 habitantes, e não ter um grupo de ajuda aos portadores, e se houvesse muitos outros como ela a procura de ajuda? Então com um pouco de receio, e sem muita experiência no assunto, demos inicio ao grupo.

  Em Novembro de 2004, o Uberpan começou sua atividades em Uberlândia, e para nossa surpresa, muitas pessoas compareceram, a maioria com a Síndrome do Pânico, pessoas de 12 a 85 anos, alguns que sofrem a 10 anos, e outros a poucos meses, muitos deles somente descobriram o que tinham depois que eu e minha esposa, começamos a divulgar a doença, através dos meios de comunicação, mas não é difícil encontrar um portador, ou alguém que conheça um, basta falar sobre os sintomas com alguém, que logo esta pessoa se lembrara do caso de um amigo, parente ou conhecido que já passou ou esta passando por este transtorno. O problema é que muitos não falam mais sobre o problema, pois ate mesmo a família em muitos casos duvida, acham que e frescura, é a falta de emprego, falta de afeto e tantas outras coisas, mas somente quem tem sabe o que é ter uma crise.

  É por este e tantos outro motivos que nós estamos trabalhando para tentar informar e ajudar a quem sofre deste mal. 

  As reuniões acontecem no último Domingo de cada mês.

UBERPAN - Grupo de Apoio aos Portadores do Transtorno do Pânico de Uberlândia (34) 3255-5848 / 8854-5689(Ctbc)   André ou Eliana  


1.111 Respostas to “Grupo de Auto-Ajuda”

  1. estou sofrendo com panico tenho medo de enloquecer nao consigo dormir o coração acelerado quem puder me ajudar agradeço. ..comecei tomar maxapram e frontal a noite…q Deus possa nos tirar dessa.

  2. “Senhor, vós, sois a minha vida, o meu Amor!
    Seja a Luz de meus olhos, o caminho de tua Glória!
    O meu corpo e mente, enfermos – CURADOS para teu Nome ser Glorificado….
    Minha voz, a energia de sua Luz e minhas palavras, clamem sempre o Teu Nome!
    E o meu Espírito….Teu cajado, onde, minha Alma se Elevará, sob o toque de tuas Mãos!!!!!!

  3. A medicação deve ser usada para controle da doença até que sejma encontradas outras alternativas de trata-la.

  4. Gostaria de ajuda sofro desse mal auns 4 anos quando voltou a segunda crise nossa depois disso muitas coisas mudaram. Me sinto tão triste não gosto é muito ruim ficar assim.

  5. Gostaria de ajuda sofro desse mal auns 4 anos quando voltou a segunda crise nossa depois disso muitas coisas mudaram. Me sinto tão triste não gosto é muito ruim ficar assim.Os sintomas dão medo e o medo do medo é pior. Obrigada

  6. Podem me add no whatts 4799090798

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 280 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: