Teste de Stress

Faça o teste e avalie como esta o seu nivél stress.

Teste aqui!!!

Anúncios

6 comentários

  1. Amigos help!!!, minha esposa é fixada em cachorro ao ponto de sair pegando na rua e levar para casa perfazendo assim uma super lotação de cães em nossa casa, depois de muita briga hoje temos 07 cães onde ela não desgruda dos mesmos, tudo na vida dela é em pró dos cães faz o sacarifico que vc imaginar por eles deixando de lado sua família e filhos, não sei o que fazer mais sobre essa mania ou não sei doença.

    Curtir

  2. Resposta:Flavia,estava me sentindo assim,como vc,hj estou bem melhor,tem cura sim,basta vc acreditar no seu potencial,procurei varios medicos ate acertar um,faço tratamento homeltapico,alem de picicologo e acumputura,mas o essencial que esta me ajudando muito e o tratamento espriritual que faço,isso e muito importante,oral muito a Deus e acreditar em vc mesma…bjus e qualquer coisa estou ak…

    Curtir

  3. Olá!Há 15 anos recebi o disgnóstico de transtorno de pânico.Já tomei os mais diversos remédios e tratei com vários psicólogos.Ouço tanto falar que existe cura para isso ou que com o tempo iria aprender a lidar com isso,porém desde o ano passado as crises estão bem freqüentes.Não agüento mais!!!Me sinto sozinha,ninguém me entende,não consigo trabalhar e,agora que estou em crise,nem sair de casa saio.tenho 32 anos e quero muito aproveitar a vida.Se alguém puder,me ajude,por favor!

    Curtir

  4. meu nome é rony tenho 25 anos e acho que sofro de sindrome do panoico a 3 anos ja tentei varios medicos e varios tratamentos nenhum adiatou sinto sensasoes horiveis todos os dias por varias horas minha vida se tornou um caos !!! e tambem tenho esofagite sera que pode ter os mesmos sintomas ???? eo cigarro pode influencia???

    Resposta:

    Rony, vc deve tratar efetivamente e primeiro a esofagite, pois como vc tem o TP, toda vez que começar os sintomas da esofagite, vc irá confundi-los com um ataque de pânico, e logo virá uma nova crise, virando um ciclo vicioso e muito doloroso, tornando o tratamento do pânico as vezes sem efeito, e como vc fuma, o cigarro agride seu estomago, como outras partes do seu corpo, em resumo o cigarro afeta nosso corpo e nossa mente, mude de vida e de habitos ruins.

    André Campos – 18/02

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s