Música para dormir e relaxar.

 

41 comentários

  1. oi Aristotelis tudo bem meu nome é Adriana moro em Curitiba , tenho transtorno do pânico dês de criança , mais só vim descobrir que era pânico com 38 anos hj estou com 45 anos graças a Deus curada , fiz terapia cognitiva comportamentL e sistêmica , usei luvox comecei com 150 mg depois fui baixando até ficar em 50 hj não tomo mais remédio já tive alta , se vc não tem problema de hipertençao pq vc toma atenalo ? Vc tem que tomar remédio o específico p a ansiedade de precisar de ajuda é só meligar 41 33565098 ou tim 41 98444829 ou claro 41 92052233 abraço.

    Curtir

  2. Bom dia amigos. Tenho crise sde panicos ” acho q desde a infancia”. Porém, percebi somente no fianl de 2011, qdo já estava afetando meu corpo com ( diarréias,alergias, vomitos, falta de apetite, enxaquecas, dores pelo corpo, fadiga imensa, insonia, sonambulismo. Procurei um psiquiatra. Que solicitou a ingets a de sertralina, lorazepan. Depois adiciounou amytril. Trocou tudo pela fluoxetina, lorazepan e amytril. Agora fluoxetina, depakene e bromazepan. Porém, cansei de tomar e comecei a retirar os remedios por conta prórpria. Acho q estes remedios me adoecem mais, retiram meu prazer de viver,minhas sensações intimas….Mas, qto passo qualquer stress volto a ter crises intensas, desespero total. Volto a tomar, mas quero ficar livre disso. Sei q esta doença pode ser controlada pela nossa mente, mas qdo vem as crises não consigo e fico desesperada. Preciso de uma esperança. Não aguento masi. Tenho 34 anos. Abraços a todos.

    Curtir

    • Angela, tenho sp a 10 anos e passei por isso tbem, meu organismo não aceita nenhum medicamento, eu passo muito mal mesmo, o único que não passo mal é o rivotril.
      Fui atras de tratamento homeopatico, procurei um especialista homeopatico em sp, vou tentar quem sabe da certo! Procure em sua cidade tbem, eu falei com uma farmaceutica de homeopatia e ela que me indicou.
      Vou começar a tomar os remedios amanhã, se quiser falar comigo fabyjo.cattori@hotmail.com
      Meu nome é Fabiane e tenho 36 anos.
      Fique com Deus e que vc tenha uma noite de paz de sono tranquilo.
      Força!
      bjos

      Curtir

    • oi eu tbem me sinto sem animo, dou aulas em quadra imagine ficar se arrastando ou errar algum documento importante dos jogos, entao tomo qdo tenho crises e fico algum tempo sem usar, porém, sei q n e o tratamento certo so estou viciando meu corpo, eu reagi muito bem a reike e acupuntura so nao fç agora pq estou sem dinheiro, se vc tiver acesso tente é muito bom boa noite

      Curtir

  3. Olá, meu nome é Érica, senti tudo isso que vcs falaram aqui: coração acelerado, batimento rápido, tontura e uma forte pressão na cabeça. Fiz eletrocardiograma e o médico me disse que estou com taquicardia sinusal. Volto nele agora em setembro/2012, estou com a pressão descontrolada tb. Ele me passou Amitriptilina 25 mg, mas disse para eu tomar meio, pq 25 mg me deixa dopadona. Estou tomando tb Atenolol 50mg. Mas pesquisando na net em muitos sites, percebo que é síndrome do pânico, visto que ele me disse ser emocional tudo isto. Fui viajar para Juiz de Fora, estava muito frio no dia, e senti-me tonta, com o coração novamente acelerado. Estou com medo de tudo, inclusive de morrer. Hj minha pressão estava boa, mas meus batimentos bem acelerados, chegou a 120 bpm.
    Estou apavorada com esta situação! Passei por muitos traumas nestes últimos anos: quase morri e meu filho tb, pq tive pré-eclâmpsia gravíssima, depois de um ano, perdi minha mãe com infarto. Daí meu medo de ter um piripaque do coração. Fiz agora um exame de sangue, mas parece que não tem nada errada, pelo menos, espero que não. Na próxima quinta agora, levarei esse exame para a ginecologista, que pediu como rotina, visto que tinha um ano que eu não fazia. Mas por ter percebido nada de errado. Gostaria de conversar com outras pessoas que passam pela síndrome do pânico.
    Espero que alguém possa me ajudar!
    Érica.

    Curtir

  4. Oi Galera! Meu nome é Nina. Puxa vida, que legal este site. Esta semana resolvi entrar na internet para saber mais sobre a SP e de repente encontro este grupo de ajuda. Que bom, ter amigos que me entendem. Estou angustiada, tentando achar uma solução para minha fadiga, melhorar de vez. As vezes no trabalho, tenho vontade de sair correndo sem parar, vontade de gritar , ou quebrar alguma coisa. Mas não faço nada disso. Guardo tudo dentro de mim e me entupo nos remedios. Tenho SP, e tomo 02 Setralina de 50 p/ dia, e as vezes tomo Rivrotril de 0.25 de p/ dormir. Já tem muito tempo que tomo estes remedios e ganhei bastante peso. Vou ao médico pedir outro remedio, acho que a Setralina engorda, e o Rivrotril me causa muita perda de memoria. Voces que usam estes remedios, pegaram peso? tiveram perda de memoria? Tem algum medicamento pra me indicar que não causa nada disso? Desde já agadeço. Abraços. 07/07/12.

    Curtir

  5. Oi me chamo Simão Pedro e desde Abril de 2009 tenho Pânico,fiz terapia,usei medicação e depois de alguns meses me senti melhor e abandonei o tratamento pensando estar curado! Engano meu primeiro dia de aula na faculdade desencadeei um nova crise,tranquei a faculdade pois não me vejo com condições de prosseguir! Estou voltando de novo para terapia,e quem sabe medicação,mais fica a dica nunca abandone o tratamento por mais bem que você esteja! Fé em Deus!

    Curtir

  6. ola, tenho 25 anos e no meio de dezembro eu estava na casa de uma pessoa falando sobre mortes do coração, sendo que perdi a minha tia em março e minha vó um ano antes..estavamos conversando sobreo assunto quando minha amiga falou que eu era um pouco anciosa e teria que me cuidar tbm desde cedo….derrepente eu começei a adormecer o corpo o coração disparar, fiquei palida…começei a me apavorar com aquilo e achei que tivc tendo um infarto..foi p o medico e osmedicos iam lá em casa aquele dia chamei varios…pq não era possivel estava tudo bem…Bom me diagnosticaram sindrome do panico e começei fazer tratamento psicologico e psiquiatrico..remedios sertralina 50 mg e rivotril até 4 por dia de 0,25…só que a sensação que fiquei é que está chegando a hora e qualqr hora vou apagar, que eu vou sofrer um infarto a qualquer hora…que isso é um aviso…foi está a sensação…agora eu passo o dia todo triste e angustiada e derrepente me da, mas me da bem mfraco pq eu tento controlar…alguem me ajuda debata comigo…pq já não sei mais se é normal passar o dia assim angustiada e ter a crise todos os dias…obrigad..já publiquei sexta feira mas não achei minha publicação…

    Curtir

    • Oi Livia… seu caso é muito parecido com o meu… mas o meu ainda foi bem pior acredite. Sofro desse TP há 4 anos e tenho hoje recaídas, mas isso é normal. NO início fu internada 2 x, achei que iria morrer do coração. Achei que estava louca e que os sintomas desagradáveis nunca iriam melhorar. Tomo Olcadil com receita médica devidamente diagnosticada pelo meu médico, ao qual me ajuda muito. Já tomei Sertralina e Rivotril. São bons remédios, sendo o segundo um SOS de efeito rápido e eficaz. VC vai conseguir, no começo é tudo mais difícil… procure uma psicóloga especializada no assunto e derrame todos os seus medos. Vc vai perceber que suas ansiedades e seus medos irão reduzir consideravelmente. um bj.

      Curtir

    • Oi minha amiga meu nome é Adriana moro em curitia estou em tratamento sou reincidente do pânico tenho muito conhecimento de causa,estou em tratamento novamente tomo sertralina 75 miligrama,eu sou muito preguiçosa mais tenho orado e pedido a Deus p eu persevera na caminhada nos exercícios físicos, já estou super bem comecei a tomar a medicação em março já desmamei do rivotril só tomava 0,25 p dormir ou o sublingual quando dava a crise p poder sair, vc tem que fazer terapia coguinitiva comportamental , nós já sabemos qual é o sintoma vc tem que descobrir a causa da sua ansiedade. Procura usar as técnicas de respiração e relaxamento vc vai ver que em uma semana vc ñ vai ter mais crises bjs qualquer duvida meu tel é 41 33565098 me liga que eu ligo p vc tenho nete fone e ñ pago bjs Deus é contigo medite no salmo 139 bj.

      Curtir

Deixe um comentário