300.000…

300.000

300.000 mil acessos, hoje dia 16 de Outubro de 2013, nosso blog atingiu e superou já esta marca, quando criei o blog não imaginava quanto tempo ia permanecer no ar e quantas pessoas ele poderia informar neste anos todos.

Eu o criei para passar as informações sobre este transtorno, e ser um canal de desabafo e comunicação entre a todos que procuram conhecer mais sobre o Transtorno do Pânico.

Para melhorar ainda mais nosso blog, farei algumas modificações estéticas e estruturais, espero que todos gostem e continuem e continuem a nos visitar.

Obrigado aos 300.000 acessosssss.

André Campos – Uberpan

13 comentários

  1. Boa noite!
    Fui diagnosticado TAG mixta com depressão. Tomo sertralina 75mg e donaren 50 mg. Mas ultimamente tenho sentido um mal estar, fadiga, dor do lado esquerdo do petio, dor nas costa perto do ombro do lado da escápula, uma sensação de como eu fosse desligar, tipo uma tensão, senti uma forte dor no pescoço e nuca, cabeça pesada… fico preocupado

    Curtir

  2. bom dia meu nome é Andre Acho que estou com sintomas de transtorno de ansiedade andei muito nervoso nos ultimos meses e fiquei meio cansado e com isso fiquei preocupado achando que tinha alguma doença grave fiz um hemograma completo e um eletro e os exames deram tudo normal só que a preocupação começou a me dar formigamentos pelo corpo, espamos musculares como se algo tivesse andando polo meu corpo e por ultimo a boca seca e a lingua com saburra já estou assim a 4 meses não tenho febre nada somente estou preocupado com esses sintomas queria saber se alguém que sofre desse transtorno tem esses sintomas citados acima por mim

    Curtir

Deixe um comentário