Depoimentos

Este espaço é seu, envie o seu depoimento, você não esta só neste universo do TP, compartilhe o seu momento com as outras pessoas, nesta pagina você vê que outros também tem e sabem oque você tem passado ou já passou, e muitos não podem falar sobre o assunto com seu familiares, pois as vezes eles não entendem, então compartilhe conosco.

Agradeço a todos que nos tem enviado o seu comentário e ou questionamento, por ser um espaço publico, todos entram e deixam o seu depoimento livremente, mas tenho notado que algumas pessoas usam deste espaço para postar coisas ofensivas ao proposito do blog, e até para prejudicar o acesso de outras pessoas.

Tenham um pouco de paciência, pois estou fazendo uma varredura e limpeza nele, e também logo farei algumas outras mudança.

14.020 comentários

  1. Alguem sente um medo INTENSO de enlouquecer??? ficar esquizofrenico seila, nao sei da onde e nem como isso surgiu, sofro de ansiedade a uns anos, mas a algum tempo atras isso esta me angustiando demais. Nao e preconceito de forma alguma, so nao aguento sentir isso mais, meu coracao aperta, minha cabeca pesa, vontade de ir no banheiro, sinto frio, alem do pensamento acelerado. tenho medo de TUDO.

    Curtir

  2. Muito bom mesmo o blog. Mas minha reclamação são essas dores. Quando enfrentei uma crise de enxaqueca e rinite, o médico me falou desse colchão kenko patto. Alguém daqui já usou? Disseram que trata até insonia.

    Curtir

  3. Galera tenho um grupo de whatsapp de pessoas que sofrem de síndrome do Pânico, transtorno de ansiedade generalizada . Whatsapp 11 931464481. Vc não está só !
    Clique no link e será direcionado ao grupo
    https://chat.whatsapp.com/3wR6XTCxAI7ICUX7rVtLF1
    O grupo superando pânico tem objetivo de entender a patologia da mente, fortalecer e ajudar a lidar com o medo , o pânico, tag ( Transtorno de ansiedade) e de também fazer amizades pois aqui somos uma família.

    Curtir

  4. DEDO NA FERIDA

    Não adianta procurar a origem de tudo fora de nós.
    Não adianta tentar o equilíbrio em medidas paliativas e transitórias.
    Precisamos pensar e agir racionalmente.
    Se tudo que fiz até hoje, não me deu o equilíbrio e a cura que busco. Então preciso buscar em outras alternativas.
    Se a medicina diz que não tenho nada no físico.
    Se os remédios e terapias prescritos por psiquiatras e terapeutas, não me dão a cura que eu almejo. O que fazer então?
    Parar e ficar indefinidamente, como a maioria faz? Presos indefinidamente a remédios? Sem nenhuma outra alternativa?
    Sem outra perspectiva?
    Ou devo me desatrelar de pré conceitos e conceitos antigos, e aprofundar na busca em algo além do corpo?
    Sabemos que não somos constituídos somente de uma massa de carne, músculos, sangue, etc.
    Independente da conceituação religiosa sabemos que algo nos anima, nos guia, nos dirige.
    Uns chamam de espírito. Outros de alma. Outros tantos de essência.
    Seja lá como a tratamos. O certo é que temos uma energia que nos rege, nos guia e nos comanda.
    E quando essa energia está desequilibrada, como é ela que comanda tudo, é normal que o resto também fique em desarmonia.
    Entender dessa forma é pensar racional. Ora!!! É até uma questão de lógica.
    Se não temos nada no corpo que deu causa a essa centena de sintomas. Seria inteligente pensar que tem que ter outra origem.
    Infelizmente, muitos de nós preferimos nos agarrar a preconceitos e seguimos de braços dados com a doença e remédios. Indefinidamente.
    Quem tem olhos de ver. Veja.
    Quem tem ouvidos de ouvir. Ouça.
    Paz e Luz.
    Cláudio.
    panicoevida.blogspot.com.br

    Curtir

  5. Ola galera vou contar um pouco da minha historia. Tudo começou quando um tio meu morreu .passado algund meses da morte dele começei a ter suores nas mão e pés em seguida acordava com muitos gases e muito mal estar logo depois de alguns meses comecei a sernti meu ar travar na garganta. Fui a varios medico cardiologista,reumatologia, neurologia ate que cheguei em um psicólogo mais nada e nenhum remedio resolvia.ate que fui atras de algo natural ate que achei um medico homeopata que salvou minha vida .hojr tomo varios remedios homeopáticos e que me fazem muito bem .antes tinha sensação ruim todos os dias agora sinto esses ataque de pânico só quando bebo um cervejinha ou fumo fora isso fico muito bem .

    Curtir

  6. Galera tenho um grupo de whatsapp de pessoas que sofrem de síndrome do Pânico, transtorno de ansiedade generalizada . Whatsapp 11 931464481. Vc não está só !
    O grupo superando pânico tem objetivo de entender a patologia da mente, fortalecer e ajudar a lidar com o medo , o pânico, tag ( Transtorno de ansiedade) e de também fazer amizades pois aqui somos uma família.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s