Este espaço é seu, envie o seu depoimento, você não esta só neste universo do TP, compartilhe o seu momento com as outras pessoas, nesta pagina você vê que outros também tem e sabem oque você tem passado ou já passou, e muitos não podem falar sobre o assunto com seu familiares, pois as vezes eles não entendem, então compartilhe conosco.
Agradeço a todos que nos tem enviado o seu comentário e ou questionamento, por ser um espaço publico, todos entram e deixam o seu depoimento livremente, mas tenho notado que algumas pessoas usam deste espaço para postar coisas ofensivas ao proposito do blog, e até para prejudicar o acesso de outras pessoas.
Tenham um pouco de paciência, pois estou fazendo uma varredura e limpeza nele, e também logo farei algumas outras mudança.

Eu sinto tudo isso que vcs sentem. Agora pouco sentir como se eu fosse morrer. Meus batimentos irregulares, falta de ar, uma agoia no meu peito. Pés e mãos gelados e suando. Tbm umas alfinetas na minha barriga, braços e pernas. Estava em um evento aqui perto de casa e acabei vindo embora antes mesmo que começasse.
CurtirCurtir
Oi,eu tbm sinto muitos batimentos irregulares o dia todo. Você melhorou?
CurtirCurtir
PODEM ME CHAMAR NO WHATSS PARA CONVERSARMOS OU ME ADD NO GRUPO, TBM SOFRO COM TB, LAMENTAVEL! (65) 9 9907 7894
CurtirCurtir
CONHEÇA-TE A TI MESMO
terça-feira, 14 de março de 2017
PENSAMENTOS…
Quando a dor chega de repente. Se eu não mudar os pensamentos. Impossível a cura.
Quando o sintoma chega todo matreiro. Se eu não mudar os pensamentos. Impossível o equilíbrio.
Quando o medo chegar me destrambelhando todo. Se eu não mudar o foco dos pensamentos. Impossível querer melhora.
Quado eu correr para o médico na expectativa de alguma doença grave, e voltar frustrado, com o diagnóstico de ansiedade, mas se não mudar os pensamentos, isso se tornará uma rotina na minha vida.
Mas quando eu desesperadamente entrar nas redes sociais a procura de doenças para os meus sintomas. Se não mudar os meus pensamentos, ficarei eternamente conectado na internet e nas doenças ficticias por mim “criadas”.
E quando eu tiver sensações de desmaio, tonturas, vertigens e dores pelo corpo? Se não mudar a forma de encarar e se os pensamentos não forem alterados. Impossível sair disso tudo.
O coração disparado, falta de ar, opressão no peito. E aí? Infarto ou AVC? Nada disso. Pensamentos desajustados que precisam de disciplina.
Calafrios, tremores, suores e insônia. Deve ser algo grave. Sim, pensamentos aturdidos que devem ser corrigidos.
Para todo ansioso, a chave que liga e desliga os mais de cem sintomas são os pensamentos.
Cada um coloca essa chave na posição que melhor lhe aprouver.
Paz e Luz
Cláudio
panicoevida.blogspot.com.br
CurtirCurtir
Q texto lindo Claudio! Obrigada
CurtirCurtir
Obrigado Cleide
CurtirCurtir
Bom dia,me chamo cleide tenho 38 anos,tive síndrome do panico depois de uma cirurgia,tomei sertralina durante 1ano e sete meses,o medico fez a retirada a dois meses os sintomas estão voltando.
zap 11 977167811
CurtirCurtir
Cleide é muito comum isso. Na vdd os remédios apenas dão uma melhora temporária. Os enfrentamentos dos medos e o controle dos pensamentos surtem efeitos mais duradouros
CurtirCurtir
81 99750-3591
CurtirCurtir
Olá amigos me chamo Lucas tenho 29 anos , mineiro de BH, tenho panico a 4 anos , ja fiz tratamento com sertralina , tomei 2 anos mais parei o tratamento , agora os sintomas voltaram com tudo , tenho medo até de ir trabalhar , mais não quero voltar a tomar remedios pois eles não nos curam totalmente e sim escondem os sintomas , resolvi fazer atividade física e oração , pois só Deus e quem pode nos libertar disso completamente , as vezes e muito dificil lutar com a gente mesmo , e uma guerra no escuro , mais Deus proverá em nossas vidas , a caminhada tem abaixo muito a minha ansiedade , acho que sem atividade fisica e pior , pois quem tem panico precisa reaprender a respirar , respiração errada também desencadeia os sintomas … deixo aqui a minha torcida por todos voces , vamos vencer essa luta porque para aqueles que tem fé nada é impossivel , se alguem de BH quiser fazer amizade pra gente trocar experiencias e apaio ficarei feliz .. abraços
Email : lucasadriano23@hotmail.com
CurtirCurtir
QUANDO EU SOU A DOENÇA
Quando eu recebo o diagnóstico médico me informando que não tenho nenhuma doença no corpo e que devo procurar orientação psiquiátrica ou psicológica;
Quando todos os meus exames clínicos e físicos confirmam o diagnóstico médico dando conta de que não tenho nenhuma doença fisica.
Quando apesar disso, continuo insistindo a procurar outros médicos em busca de uma doença, que não foi detectada anteriormente.
Quando essa busca desesperada, passa dos limites do razoável e do recomendado. Aí sim, podemos começar a nos preocupar.
Quando perdemos o senso do ridículo, nos sujeitando a comentários, maliciosos, maldosos e até hilários. Aí está sendo acionado o sinal de que precisamos começar a prestar atenção em nossas atitudes.
Quando a medicina nos relata que não temos mais nada o que fazer, e ainda insistimos, desacreditando. Mesmo após dezenas de consultas e exames. Aí sim, está confirmado o nosso desequilíbrio psicológico.
Isso teria que soar para nós que a medicina está nos dizendo que não tem nada que possa fazer para nos ajudar.
Tanto é que na maioria das vezes nos sugerem o auxílio da terapia psicológica e da psiquiatria.
Muitos de nós, não aceita essa condição de saúde do corpo. Preferimos continuar a peregrinação de médico em médico. De laboratório em laboratório.
Quem age assim, tem a doença enraizada na mente. E, nada e nem ninguém vai conseguir convence-la do contrário.
Essas pessoas criaram doenças fictícias. Estão doentes, sem ter doença nenhuma.
Em suas “cabeças” , estão acometidas de doenças graves e terminais.
Criaram essas doenças irreais e vivem em função disso.
Ou melhor. Vivem não. Convivem com essa sombra doentia que criaram.
O pior de tudo, é que muito pouco dessas pessoas, procuram mudar, entender e encarar a realidade.
“Estão doentes sem serem doentes”.
O pior de tudo ainda, é que o número dessas pessoas cresce assustadoramente.
Para elas é difícil entender a ausência de uma doença no corpo, se estão sentindo dores e sintomas diversos.
Como fazê-las entender que tudo é psicologico?
A doença muitas das vezes é o estado da alma.
Se temos a doença incrustada na alma, pouco importa se os médicos e exames digam que não temos.
Teremos sempre a doença. Seremos a doença. Independente de qualquer coisa.
Infelizmente, para quem pensa e age assim, o equilíbrio demorará um pouco mais. Pois todos nós sabemos que se aceitar portador de uma doença psicológica é o primeiro requisito para se buscar a cura.
Reflitamos.
Paz e Luz
Cláudio.
panicoevida.blogspot.com.br
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Bom dia Claudio,muito obrigada,sempre visito sua página!Com suas dicas venci o medo de sair de casa!Isso foi uma grande vitória na minha vida!Fiquei muitos anos sem ir em mercados e padarias!Gratidão!Não foi fácil sair do casulo,mas venci esse medo!Tenho mais alguns,mas com Fé em Jesus de Nazaré,sou mais que vencedor!!
CurtirCurtir
Então. Medo de elimina com enfrentando, confronto. Esses medos que já se livrou pode servir de exemplo é estímulo para livrar-se dos demais
CurtirCurtir
Bom dia meus amigos,obrigado por se preucupar com o meu sofrimento!Já perdi mais de dez quilos de medo de me alimentar!Bell o vídeo relata tudo que estou passando,muito obrigada!Deus te abençoe mais e mais.Quem pensa no próximo pensa como Deus!!Gratidão!!
CurtirCurtir
Bom dia!Gratidão!
CurtirCurtir
Olha olha eu morro de medo de rã quando vejo uma começo a tremer e o meu coração parresse que vai sair pela boca mais as pessoas acham que é frescura minhas mais e o único animal que tenho medo oq eu faço é oque pode ser isso
CurtirCurtir
Boa Noite Fernanda!! Este medo que você sente de Rã pode ser uma fobia sua! Não quer dizer que por você ter medo do animal as pessoas vão pensar que você tem algum problema! É normal todos termos algum medo ou receio,mas é com esforço diário,muita respiração e força de vontade que conseguimos enfrentar os nossos maiores medos! Não digo para você ir e pegar uma rã ou chegar perto,mas te aconselho a ficar calma ao ver,pois assim você não se coloca em estado de pânico..
CurtirCurtir
Kelly, este como todos os medos, devem ser enfrentados. Esses medos irreais são condicionamentos psicológicos que adquirimos. Precisa pensar racionalmente: que perigo real esse animal te causa. Pensando racionalmente, esse medo seu não tem fundamento. Precisa ser trabalhado. Ou seja. Fazer os confrontos mesmo que aos poucos. para ir eliminando essa fobia
CurtirCurtir
Alguém aí pra ajudar?
CurtirCurtir
OK Isaura. Em que posso ajuda-las?
CurtirCurtir
Bom dia amigos,por favor,alguém aqui tem medo de se alimentar,tipo,medo de engasgar.Isso está me causando muito sofrimento!
CurtirCurtir
Boa noite, Isaura!
As crises de ansiedade generalizada e pânico, algumas vezes, causam esse medo de engasgar.
Veja o vídeo pois irá lhe ajudar a compreender o que você está sentindo.
Paz e Luz!
CurtirCurtir
Eu tbm 41 996071156
CurtirCurtir
Eu
CurtirCurtir
Eu quero entrar nesse grupo de wats estou sentindo vários sintomas de 1 anos pra cá não estou bem minha cabeça parece que tem umas pressões e as veias parecem que vão pular é horrível
CurtirCurtir
vidaepanico.blogspot.com.br
CurtirCurtir
Alguém aí? 19- 974079380
CurtirCurtir
Nesse momento, tô sentindo dores no peito coração acelerado, nariz entupido, respiração rapida… ( faz 24 que tô sem dormir, passei a noite jogando vídeo game e não dormi de dia) já faz uns dias que tô me sentindo mal, mas já faz anos e anos que tenho essa tal síndrome do pânico que não acredito que seja só isso, pois no último ecocardiograma que fiz deu um tal de pequeno prolapso de valva mitral com leve regurgitação.. 😢😢😢 agora agora tô sentindo uma pressão enorme no peito 😰 mas sempre tenho tanto é que às vezes nem percebo, eu não tomo o clonazepan direito, e fui olhar agora a a pouco, acabou os últimos que tinha, tô inquieto, só pensando em coisas ruins a respiração tá um cheiro meio amarga não sei explicar, alguém tem algum grupo de WhatsApp pra conversar ? Uns ajudar outros, eu tava num grupo mas sai faz um tempo pq eu tava me sentindo bem 😞😞😞
CurtirCurtir
É bom sempre ter o Rivotril em casa para uma eventual crise, sabemos que podemos passar algum tempo com a situação sob controle mas tudo pode desencadear de um momento para outro!
CurtirCurtir
Olá tenho crise de ansiedade generalizada, e sofro desse mal a dois anos. Já parei em pronto socorro várias vezes achando que estava infartanto ou tendo um AVC. Já passei com cardiologista e fiz exames específicos e nada tudo certo com coração, mais mesmo assim sinto dores e apertos no peito do lado esquerdo e todo vez isso encadeia minhas crises de ansiedade. Fico com dores musculares forte na parte do peitoral e tensões muscular frequentes. Sinto muita falta de ar e as vezes reparo que eu mesmo acabo segurando o ar e não respeitando normalmente. Hoje quando vou viajar ou dirigir por pequenos percursos ataca a crise. É uma sensação horrível não estou mais conseguindo viver bem assim, me atrapalhando no meu serviço e na minha qualidade de vida….. Só tenho pensamentos ruins, acordo pensando que vou morrer e que algo vai dar errado….. Tem alguém assim???? Chame no whats preciso trocar experiências… 12 974024906
CurtirCurtir
Eu estou assim 991417555
CurtirCurtir
OLÁ AMIGOS ,PASSO TAMBÉM POR TUDO ISSO,SÓ TOMO RIVOTRIL,TENHO MEDO DOS OUTROS MEDICAMENTOS,POIS OS EFEITOS COLATERAIS ME DEIXAM COM MAIS MEDO!ESTOU NESSE MOMENTO COM MEDO DO CALOR QUE FAZ AQUI NA MINHA CIDADE!!ME AJUDEM COM O QUE VCS TEM PRA PASSAR.
CurtirCurtir
Pessoal, se alguem quiser conversar, desabafar ou trocar alguma experiencia, estou a disposição! Meu wpp e 033988262160. Podem mandar mensagem, uma das coisas que mais me alivia e compartilhar minhas angustias.
CurtirCurtir
Ola. Boa tarde! Bom saber que nao estou só nessa situaçao. O medo tomou conta da minha vida. Vivo em alerta. Vivo achando que algo de terrivel vai me acontecer. Não durmo a noite. E a noite pra mim de tornou um tormento. Pq tudo piora a noite. É horrivel. Tenho medo até de tomar calmante. Tá dificil demais. Sinto vergonha de dizer o que se passa na minha mente e as pessoas rirem de mim e achar que estou louca. Realmente ninguém entende. Me sinto só nessa angustia sem fim.
CurtirCurtir
Alguem sente um medo INTENSO de enlouquecer??? ficar esquizofrenico seila, nao sei da onde e nem como isso surgiu, sofro de ansiedade a uns anos, mas a algum tempo atras isso esta me angustiando demais. Nao e preconceito de forma alguma, so nao aguento sentir isso mais, meu coracao aperta, minha cabeca pesa, vontade de ir no banheiro, sinto frio, alem do pensamento acelerado. tenho medo de TUDO.
CurtirCurtir
Sei bem como se sente amigo…eu tenho Sundrome do Panico ha 10 anos e em minhas crises o meu maior medo nao é da morte oy d alguma catastrofe eminente,mas sim d enlouquecer…perder o controle sobre minha mente..sei la…é horrivel isso,mas como eu disse,ja sao 10 anos nessa luta entao ja to até me acostumando rsrsrs…
CurtirCurtir
Oi Jessica, comigo tambem e desse jeito! Meu medo e esse, e uma coisa que nossa, so quem passa mesmo pra saber. Eu tenho isso a uns 4 anos, estou me ”acostumando” ainda, mas angustia demais nossa…
CurtirCurtir
Eu sinto isso….as mãos formigam o coração parece q vai sair pela boca…aquela sensação de susto…aí da calafrio e diarreia. FIZ terapia e estou melhorando…tbm tomo daforim e lorax pra dormir…tem me ajudado…procure um especialista….
CurtirCurtir
Sinto a mesma coisa, é horrivel, tem noites que durmo bem, outras não, fico fritando na cama e tv ligada
CurtirCurtir
Muito bom mesmo o blog. Mas minha reclamação são essas dores. Quando enfrentei uma crise de enxaqueca e rinite, o médico me falou desse colchão kenko patto. Alguém daqui já usou? Disseram que trata até insonia.
CurtirCurtir
Galera tenho um grupo de whatsapp de pessoas que sofrem de síndrome do Pânico, transtorno de ansiedade generalizada . Whatsapp 11 931464481. Vc não está só !
Clique no link e será direcionado ao grupo
https://chat.whatsapp.com/3wR6XTCxAI7ICUX7rVtLF1
O grupo superando pânico tem objetivo de entender a patologia da mente, fortalecer e ajudar a lidar com o medo , o pânico, tag ( Transtorno de ansiedade) e de também fazer amizades pois aqui somos uma família.
CurtirCurtir
DEDO NA FERIDA
Não adianta procurar a origem de tudo fora de nós.
Não adianta tentar o equilíbrio em medidas paliativas e transitórias.
Precisamos pensar e agir racionalmente.
Se tudo que fiz até hoje, não me deu o equilíbrio e a cura que busco. Então preciso buscar em outras alternativas.
Se a medicina diz que não tenho nada no físico.
Se os remédios e terapias prescritos por psiquiatras e terapeutas, não me dão a cura que eu almejo. O que fazer então?
Parar e ficar indefinidamente, como a maioria faz? Presos indefinidamente a remédios? Sem nenhuma outra alternativa?
Sem outra perspectiva?
Ou devo me desatrelar de pré conceitos e conceitos antigos, e aprofundar na busca em algo além do corpo?
Sabemos que não somos constituídos somente de uma massa de carne, músculos, sangue, etc.
Independente da conceituação religiosa sabemos que algo nos anima, nos guia, nos dirige.
Uns chamam de espírito. Outros de alma. Outros tantos de essência.
Seja lá como a tratamos. O certo é que temos uma energia que nos rege, nos guia e nos comanda.
E quando essa energia está desequilibrada, como é ela que comanda tudo, é normal que o resto também fique em desarmonia.
Entender dessa forma é pensar racional. Ora!!! É até uma questão de lógica.
Se não temos nada no corpo que deu causa a essa centena de sintomas. Seria inteligente pensar que tem que ter outra origem.
Infelizmente, muitos de nós preferimos nos agarrar a preconceitos e seguimos de braços dados com a doença e remédios. Indefinidamente.
Quem tem olhos de ver. Veja.
Quem tem ouvidos de ouvir. Ouça.
Paz e Luz.
Cláudio.
panicoevida.blogspot.com.br
CurtirCurtir
Ola galera vou contar um pouco da minha historia. Tudo começou quando um tio meu morreu .passado algund meses da morte dele começei a ter suores nas mão e pés em seguida acordava com muitos gases e muito mal estar logo depois de alguns meses comecei a sernti meu ar travar na garganta. Fui a varios medico cardiologista,reumatologia, neurologia ate que cheguei em um psicólogo mais nada e nenhum remedio resolvia.ate que fui atras de algo natural ate que achei um medico homeopata que salvou minha vida .hojr tomo varios remedios homeopáticos e que me fazem muito bem .antes tinha sensação ruim todos os dias agora sinto esses ataque de pânico só quando bebo um cervejinha ou fumo fora isso fico muito bem .
CurtirCurtir
Galera tenho um grupo de whatsapp de pessoas que sofrem de síndrome do Pânico, transtorno de ansiedade generalizada . Whatsapp 11 931464481. Vc não está só !
O grupo superando pânico tem objetivo de entender a patologia da mente, fortalecer e ajudar a lidar com o medo , o pânico, tag ( Transtorno de ansiedade) e de também fazer amizades pois aqui somos uma família.
CurtirCurtir
Nao sei mais o que fazer,to de ferias e to tendo ataque de panico ,sofro com essa doença faz ins 3 anos,e por incrível que pareça quando estou trabalhando ou com a mente ocupada fico meses sem ter crises,agora se eu passar muito tempo em casa tipo nas ferias os ataques ressurgem,eu fico com medo o tempo todo que algo ruim me aconteca,fico com insônia e minha ansiedade vai la em cima,alguem de identifica ??
CurtirCurtir
Sim, também tenho disso. Passo por essa doença uns três anos.Se fico em casa sem ter o que fazer minha ansiedade vai a mil.
CurtirCurtir
Olá gente me add no grupo do Whats
98 98816-1444
CurtirCurtir
Boa noite,Regiane,esse médico é de Londrina paraná,clínica das palmeiras,dr.Nilton Carlos ,sequizer vou te mandar o wats da minha filha Caroline,pôde contar comigo.Feliz 2017!!
CurtirCurtir
CurtirCurtir
fé
CurtirCurtir
Boa noite
Sabe o que é engraçado fala se que criou um grupo no watssap ae eu entro e logo depois me excluírem só pq eu comentei sobre o meu problema de pânico? Esse grupo não foi criado justamente para trocar informações experiência para ajudar um ao outro
Se vc que me excluiu vc preços rever seu conceito e caracter ok sem mais agradeço
CurtirCurtir
Isso também aconteceu comigo,
CurtirCurtir
Fulano, é que esses caras dizem ter o grupo de ajuda, mas talvez nem tenham conhecimento no assunto, como aqui tem muitas mulheres talvez eles estão peneirando, pra ficar só com elas e inclusive as mais bonitas, é esse o tipo de grupo. Uns doentes.
CurtirCurtir
Galera tenho um grupo de whatsapp de pessoas que sofrem de síndrome do Pânico, transtorno de ansiedade generalizada . Whatsapp 11 931464481. Vc não está só !
O grupo superando pânico tem objetivo de entender a patologia da mente, fortalecer e ajudar a lidar com o medo , o pânico, tag ( Transtorno de ansiedade) e de também fazer amizades pois aqui somos uma família.
No grupo não é permitido:
* Cenas obscenas,
* Qualquer tipo de conversa no particular e ou no grupo que possa causar constrangimento
CurtirCurtir
Boa noite , sofro da SP e ptecido e ajuda, 043996082266
CurtirCurtir
Galera tenho um grupo de whatsapp de pessoas que sofrem de síndrome do Pânico, transtorno de ansiedade generalizada . Whatsapp 11 931464481. Vc não está só !
Click nesse link que será ingressado ao grupo: https://chat.whatsapp.com/0zybo5lPJGXGWa9vS7wPr8
O grupo superando pânico tem objetivo de entender a patologia da mente, fortalecer e ajudar a lidar com o medo , o pânico, tag ( Transtorno de ansiedade) e de também fazer amizades pois aqui somos uma família.
No grupo não é permitido:
* Cenas obscenas,
* Qualquer tipo de conversa no particular e ou no grupo que possa causar constrangimento
CurtirCurtir
MENTE SÃ EM CORPO SÃO
“Mens sana in corpore sano”. Essa citação em latim quer literalmente dizer: “mente sã em corpo são”. Isso vem nos mostrar de que, se quisermos ter um corpo saudável e sadio, nossa mente também deverá estar conectada com o equilíbrio e a paz.
Que os nossos pensamentos sejam permanentemente constituídos de coisas boas, elevadas altruistas.
Que nossa mente deve estar livre do negativismo, do pessimismo e de idéias doentes e doentias.
Todos nós sabemos ou pelo menos deveríamos procurar saber a força que temos na mente. Que os pensamentos são usinas de forças com capacidade de nos reerguer, nos equilibrar e nos curar.
O que precisamos é nos estudar e estudar a forma de colocarmos em prática esse manancial de energias que temos em nós.
Por outro lado temos que aprender que essas energias da mente são tão sutis e tão sensíveis que captam e reagem de conformidade com os nossos pensamentos.
Ou seja. Se os pensamentos forem bons, saudáveis, ponderados e equilibrados. Saúde e bem estar teremos.
Agora, se partirmos para as lamúrias, péssimismo, desânimo e o baixo astral.
A doença e o desequilíbrio farão parte imperdenidas do nosso dia a dia.
Portanto, a escolha e a decisão sempre partirá de nós.
Ou ficamos atolados no negativo e no enfermiço. Ou nos deixamos levar pelo otimismo, o saudável e bem estar.
Acreditando sempre que o poder de cura está na nossa mente. E somente a nós competirá acionar essa usina de forças que se chama PENSAMENTOS.
Paz e Luz
Cláudio
CurtirCurtir
Muito bom!
CurtirCurtir
VOCÊ SABIA?
Você sabia que o simples fato de ficar comentando os sintomas já é o suficiente para que tudo intensifique?
Você sabia que insistir em ficar aferindo pressão e batimentos cardíacos aumentam a ansiedade?
Você sabia que ficar falando, assistindo, vendo ou lendo sobre violência e doenças, só servirá para dar uma turbinada nos sintomas?
Você sabia que nos momentos de crises, sair correndo para o hospital achando que está tendo um troço, só irá agravar a situação?
Você sabia que o fato de ficar martelando pensamentos negativos e doentios, somente piora o que já estivermos sentindo?
Voce sabia que o quanto mais evitarmos as coisas e situações que nos causam medos, mais difícil e distante ficará o equilíbrio?
Você sabia que somente o fato de não acreditarmos de que tudo que sentimos seja de origem psicólogica, basta para ficarmos estagnados na situação em que nos encontramos?
Você sabia que querer convencer as outras pessoas da nossa doença não adianta, uma vez que nem nós nos convencemos disso?
Você sabia que o remédio ajuda, a terapia ajuda, mas se você não tiver vontade, coragem e resignação, nada te levará a cura?
Você sabia que os pensamentos em desalinho e os medos injustificáveis são os pilares que sustentam essa doença?
Você sabia que a prática de pensamentos racionais e equilibrados é o caminho para mudarmos essa situação?
Você sabia que a cura e o equilíbrio não virão de uma hora para outra, num estalar de dedos, como um milagre?
Mudanças de postura na forma de agir e de pensar são essenciais para quem deseja voltar a viver sinceramente.
Se agarrar em outras coisas fantasiosas e fictícias ou ficar esperando que tudo se resolva como num passe de mágica, não agregará nada em nossas vidas.
É perda de tempo. É perda de vida.
Paz e Luz.
Cláudio.(vidaepanico.blogspot.com.br)
CurtirCurtir
Pessoal, bom dia, alguem que participa deste espaço que possui sp ou tag já teve como sintoma problemas intestinais, digo, desconfortos intestinais, gases em excesso, arrotos constantes, fezes fétidas por semanas? aguardo depoimento de algum colega.
CurtirCurtir
Boa noite, eu sou assim tenho desconforto absurdo com gases, acredito que p causa da minha respiração que fica curta e piora qdo como muito doce
CurtirCurtir
https://vidaepanico.blogspot.com.br/?m=1
CurtirCurtir
Galera tenho um grupo de whatsapp de pessoas que sofrem de síndrome do Pânico, transtorno de ansiedade generalizada . Whatsapp 11 931464481. Vc não está só !
CurtirCurtir
Tenho um grupo de Síndrome do Pânico , onde os participantes trocam idéias, experiências, informações. O grupo tem o intuito de ajudar e mostrar que você não é a única pessoa a passar com depressão, TAG, síndrome do pânico.
Caso queira participar do grupo é só clicar no link que será direcionado ao grupo de whatsapp.
Seja bem vindo !
https://chat.whatsapp.com/1OudwhQkuvAB2h20XGpfPt
CurtirCurtir
Tenho um grupo de Síndrome do Pânico , onde os participantes trocam idéias, experiências, informações. O grupo tem o intuito de ajudar e mostrar que você não é a única pessoa a passar com depressão, TAG, síndrome do pânico.
Caso queira participar do grupo é só clicar no link que será direcionado ao grupo de whatsapp.
Seja bem vindo !
https://chat.whatsapp.com/1OudwhQkuvAB2h20XGpfPt
CurtirCurtir
olá me coloca no grupo,67 99849-6627
CurtirCurtir
OLÁ ME CHAMO FERNANDA E TENHO SP A 15 ANOS. GOSTARIA MUITO DE ENTRAR EM UM GRUPO DE AJUDA NO WHATSAPP MEU NUMERO É 11 98510 9262.
TAMBÉM GOSTARIA MUITO DE SABER SE ALGUÉM AQUI JÁ SENTIU UMA AGONIA TERRÍVEL NA CABEÇA QUE PARECE QUE VAI FICAR LOUCO?
CurtirCurtir
Eu terminei um relacionamento de 12 anoa com o pai da minha filha há seis dias. E desde lá comecei a me sentir muito cansada, uma letargiia como se tivesse tomando um antialergico, o corpo pesado demais, sem forças pra nada e sempre com mt sono, apesar de saber q não estava grávida, até um exame de farmácia eu fiz. Aí ontem quando dirigia do trabalho pra casa, comecei a sentir minhas mãos geladas e suando frio, uma sensação de pressão baixa, falta de ar, minha boca estava extramamente seca e senti minha garganta fechada e fiquei mto desesperada pq nem minha saliva eu conseguia engolir. Parei na frente da Unimed, ‘mas nao entrei, senti que os sintomas estavam mais fracos e não sabia muito bem o que eu poderia dizer no hospital e dirigi pra casa, passei o resto do dia me sentindo mal e só consegui deitar apos as 3h da manhã. Estou com medo de me sentir assim de novo, será que posso estar tenho uma crise de ansiedade? Será que não vai mais voltar?
CurtirCurtir
Olá, boa tarde.
Se antes você não tinha problemas físicos que pudessem levar a ter estes sintomas, não deveria se preocupar com eles neste momento, pois os seus problemas maiores e que com certeza irão tirar o seu sono por algum tempo, são a sua condição afetiva, a sua separação, esta situação mexe com o seu estado emocional, não havendo equilíbrio, tudo fica ruim.
CurtirCurtir
Boa noite , não penso que seria uma crise de pânico e sim uma crise isolada de ansiedade por causa do momento delicado, Vc está se alimentando direito e dormindo aí estressa o organismo, tente respirar direito e beba chá para tranquilizar, evite alimentos com muita cafeína, como refrigerante a base de cola, chocolates e cafe e chá com cafeína.
Procure uma atividade física que lhe traga prazer se vc não tiver uma restrição médica.
CurtirCurtir
Boa noite. Me chamo Victor e tenho 18 anos. Tenho síndrome do pânico a um tempo. Tudo começou em 2014. Estava tomando banho quando de repente comecei a sentir muitos tremores, falta de ar, os pés e as mãos começaram a formigar…achei que ia morrer. Isso durou uns 3 minutos. Depois disso não tive mais… até saí e tal, tudo normal. Ano passado tive novamente, dessa vez com uma intensidade maior. Tava indo numa festa no colégio da minha irmã. No meio da rua senti os mesmos sintomas e achei que ia desmaiar porém não aconteceu nada… depois disso tive outras porém com menor intensidade, nada que me atrapalhasse. Porém no começo desse ano a síndrome do pânico começou a ficar muito forte… tive a minha última na rua junto com a minha mãe, foi horrível. To a 6 meses sem sair de casa e vou no médico amanhã… Tô ansioso pra caramba e não sei se os remédios vão aliviar isso.
CurtirCurtir
Galera tenho um grupo de whatsapp de pessoas que sofrem de síndrome do Pânico, transtorno de ansiedade generalizada . Whatsapp 11 931464481. Vc não está só !
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oi tenho síndrome do pânico, crises de ansiedade, fazem 13 anos q faço tratamento , mas nunca melhoro, muito medo de morrer, tontura, suor, as pernas e os braços travam , pesam,muita falta de ar , tenho crises na hora q vou comer, daí já não consigo nem comer, insônia….. gostaria de participar de algum grupo
CurtirCurtir