Depoimentos

Este espaço é seu, envie o seu depoimento, você não esta só neste universo do TP, compartilhe o seu momento com as outras pessoas, nesta pagina você vê que outros também tem e sabem oque você tem passado ou já passou, e muitos não podem falar sobre o assunto com seu familiares, pois as vezes eles não entendem, então compartilhe conosco.

*****************************************************************************

Agradeço a todos que nos tem enviado o seu comentário e ou questionamento, e peço desculpas por não ter respondido  a todos ainda, mas em breve isto será feito com todo prazer.


8.699 Respostas to “Depoimentos”

  1. Galera… Deixo o meu watsapp pra quem quiser participar de grupos de auto ajuda: 82 8854-1005

  2. sensação de estar presso dentro de mim ando agressivo e dificuldade de escolhas parece que tou me observando garganta dói parece que quer fechar tristeza angústias não me sinto a mesma pessoa,

  3. Oi pessoal. Tudo que eu li aqui, um pouco já aconteceu comigo. Não tem muito o que fazer quando aparecem as crises. Mas, por pior que possa parecer, o que me alivia as vezes, é pensar da seguinte forma: ” se minha hora for agora, que seja.” Tipo, quando a nossa hora chega, não temos muito o que fazer, certo? Então esse tipo de pensamento me ajuda a relaxar, já que todos nós que sofremos de crises de ansiedade, geralmente temos sintomas que são criados em nossa mente. E se, de certa forma, aceitarmos eles, como um acontecimento natural, de forma mais natural ainda, esses sintomas desaparecem. Claro, que nem sempre consigo pensar assim, principalmente em público, mas é um tipo de pensamento que de certa forma me relaxa. E como sou espírita, sei que a morte não é o fim, e sim o começo de uma nova vida. Crer em algo divino também me ajuda bastante.

  4. Boa noite! Tomo o medicamento cloridrato de paroxetina a 4 anos e estou a 51 dias fazendo o desmame gostaria de saber se na retirada e normal sentir dor no estomago,falta de ar,irritacao, tremores.ancia de vomito, vomito e a sensacao de estomago cheio tudo isso e normal na retirada e passa

  5. Gente, todos os dias eu tenho lindo esses depoimentos, e vejo como é triste ter esse problema, não desejo isso a ninguém. A pior coisa é a pessoa ter medo de sair, de fazer suas coisas, de ter uma vida social, pois uma pessoa com SP tem uma vida muito limitada, isso é horrível. Eu mesmo, a tempos que estou bem, mas depois vem a fase de ficar em casa o tempo todo, todos os dias com medo de sair e passar mal.

  6. Gente hj eu to muito ruim uma dor embaixo do seio esquerdo dor mesmo meu Deus meu braço formigando to com.muito medo pois estou sozinha com o meu filho em casa morre de medo de acontece alguma coisa comigo com ele aqui alguém pra conversa me add no waths 015996668278

  7. Gente será que ninguém vai me responder:( tô enlouquecendo só pensando na Pontada forte que senti na cabeça Pontada mesmo eme não latejando alguém já sentiu ? E ficou com medo de ser vc ou aneurisma aguardo resposta

    • boa noite cristina nao deve ser nada mais que postura errada as vertebras manda inforaçãqo pra todo o corpo, doi e estrala a minha qdo fico muito tempo no computador ou qdo astigo muito chicletes, tente respirar fundo varias vezes pra aliviar, colocar um fone com uma musica que vc goste para distrair mesmo qdo vc olha o computador e nao fique pesquisando sobre doença e seus sintomas na internet mesmo qdo vc estiver bem boa noite

  8. Quem quiser me add no Wats pra conversa meu número0996668278

  9. Kd o pessoal pra dizer se alguem ja teve tipo uma bola na garganta que parece que a comida nao vai decer ?muitas vezes isto e sintoma de infarte sensaçao de bolo no estomago o irmao do mc gui teve isto e pior nao tenho com quem reclamar, qando venho aqui nao tem ninguem por isto falo para o povo deixar celular mas as pessoas nao querem se expor

    • Oi dani já faz um ano que sofro sp morro de medo de morrer e sim já senti um bolo na garganta senti isso duramte um mes mais ou menos enquanto acreditei estar ate com cancer de garganta era um desespero não conseguia nem dormi mais comecei a deixar de lado esse sintoma então ele passou eu ia ate fazer uma endoscopia por conta desse sintoma é horrivel eu sei mais tente se destrair com outras coisas e não aceitar isso que voce está sentindo estou na mesma que voce depois que vi na tv sobre a morte do irmão do mc gui passei a sentir dores no peito ee no braço esquerdo e formigamentos esse foram um dos primeiros sintomas que senti quando essa doença começou a se manifestar em min a um ano atras parece que qualquer momento vou infartar é horrivel sofrido as dores são insuportaveis mais passam quando me distraio o pior disso é que estou com suspeia de gravidez e não posso ficar tomando o rivotril que ajuda a me acalmar está muito dificil as pessoas da minha familia nem da ouvidos pra min sempre acham que é frescura me olham com desconfiança porque perdi as contas de quantas vezes fui ao medico por achar que estou infartando passei por dois hospitais modelo em cardiologia e fora outros otimos profissionais fiz raiox eletro do coraçaõ mapa e nada foi encontrado exames de sangue colesterol e está tudo ok mas mesmo assim porque sobre a morte desse rapaz os sintomas voltarão e muito ruim mas temos que crer em Deus e sempre pedir a cura leia o salmo25 e lance sobre o senhor todas as sua ansiedade e medo e lembre se estamos juntos nessa fique com deus.

      • Oi Aline. Eu tb comecei a sentir o coração disparado depois dessa notícia. Sofro de síndrome do pânico a uns 6 anos. E é sempre esse vai e vem. Tenho tomado medicação por uns dois anos direto… incluindo 1 ano de rivotril. Mudei de cidade, e de psiquiatra e este resolveu me tirar o rivotril. Claro, de forma gradual. Mas isso me deixou muito ansiosa, antecipando na minha cabeça o que vai acontecer quando o que tenho em casa acabar… Já comecei a ter alguns sintomas, e sempre lembro dessa situação do irmão do mc gui. É muito dificil lutar contra essa doença… de fato temos que ter um auto controle incrível. Mas quando não consigo acabo retornando ao rivotril. Isso aconteceu hj que tive que viajar sozinha. Estou mais desabafando pq ninguém parece entender o que se passa com a gente. Se souber de algumas técnicas para se acalmar me ajude por favor. Quero parar com o rivotril mas ele é como uma bengala pra mim. Obrigada

    • Dani tbem fico com esta bola na garganta direto, estomago ruim, e horrível… ainda nao morri…rsrrs …. então e mais um dos milhares de sintomas da SP, TAG… seja forte, pede para Deus desviar seus pensamentos…bjs!!

  10. gente ja aconteceu de derrepente vcs se apavorarem sentir dor no peito ,formigamento,ai voce se distrai e passa, e depoisde um tempo volta de novo ?

    • Sim só que eu sinto no peito e no braço esquerdo só que quando eu me distraio isso passa são dores insuportaveis e formigamento parece que vou infartar mais quando começo a ficar com medo volto a sentir essa dores

  11. Acho q to morrendo me sinto cegaaaaaaaaa picada na cabeça no corpo me ajudem

  12. Depoimento de Deborah Blando.

    Paz e Luz!

  13. Bom dia!

    Seu dia começa…
    Você quer a cura, deseja se livrar dos sintomas, sente-se cansada da luta diária, reza, chora, se desespera, nao aguenta mais ter medo de tudo… Que vida, heim!
    O dia tem 24 horas…
    Agora, responda:
    Quantas horas do dia você passa pedindo sua cura?
    Quantas horas do dia você passa reforçando seus sintomas?

    Fala a verdade, você acorda pensando nos sintomas, mesmo quando nao está sentindo nada, PENSA NELES. Pensa neles 23 horas por dia e pensa na cura 1 hora por dia.

    Você fala nos sintomas;
    escreve sobre os sintomas;
    pensa nos sintomas;
    sente-se infeliz;
    sente-se sem forças;
    Reforça todos os sintomas durante 23 horas!

    Depois, durante um curto espaço de tempo, PENSA NA CURA e faz prece para se curar… Ai,ai,ai… Faz prece pedindo a cura, mas não acredita se será atendida ou não.
    Você se acostumou a fazer DUAS PRECES: em uma você pede a cura; na outra você não acredita na cura. Você pede e cancela o pedido; pede e cancela; pede e cancela…

    Quer ver um exemplo:
    Você faz uma prece pedindo a cura, mas dentro do seu coração você duvida se será atendida ou não. Duvida tanto que não faz nenhum esforço para sair de onde está, fica girando em círculos, e como consolo precisa ter certeza que outras pessoas também passam pelos mesmos sofrimentos e pensa:

    “Não estou só, muita gente sente o que eu sinto, agora posso SOFRER EM PAZ porque tem mais gente no meu bloco da SP, posso trocar FIGURINHAS (SINTOMAS) e queixar-me para os que sentem o mesmo que eu, posso escrever a vontade sobre as fisgadas na cabeça, as sensações de desmaio, os formigamentos, etc, etc, etc… Posso desabafar… Posso chorar… Posso ter atenção dos outros… Tenho online um grupo para trocar sintomas…

    Lembrei de uma frase dita por Jesus:

    “…são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.”

    Mateus 15:14

    Entao, para justificar sua dúvida (e acomodação) você continua pensando:
    “talvez eu nao mereça ser curada”, talvez eu tenha que passar por este sofrimento”,”Será que conseguirei?” “será que é possível?” SERÄ… SERá… SERá… É como se desejasse que seu carro fosse para frente, mas engatasse a marcha à ré”.

    Você pediu a cura e ao duvidar, cancelou o pedido.
    A dúvida gera o medo e o medo anula o pedido.
    Você nao colocou corretamente os fios de ligação que tornam a prece infalível.
    O Nazareno, Jesus, deu a “receita” para ligar o céu e a terra, a mente e o corpo, quando disse:
    “TUDO É POSSÍVEL ÀQUELE QUE CRÊ…” e ele continua
    ensinando a parte mais difícil da ligaçao quando diz
    “SE NAO DUVIDAR EM SEU CORAÇAO, ESSE MONTE SE LANÇARÁ AO MAR.”
    “SE NAO DUVIDAR”,,, Esse é o X da questão.

    E, NÃO DUVIDAR quer dizer dirigir-se ao caminho que levará à saída do labirinto da SP, significa não estacionar no sofrimrnto e passar o resto da vida SUPLICANDO para que alguém venha em seu socorro, suplicando pela “cura” sem, sequer, acreditar que possa ser curada de verdade.

    Essa é a diferença entre conseguir ou nao conseguir o que se deseja.

    Simples assim!

    Paz e Luz!

    • Olá querida Bell, como sempre coerente nas palavras, realmente se pararmos para pensar… cura de quê? Já está mais do que claro que isso não é uma doença, e sim uma maneira errada de interpretação para aquilo que não temos coragem de encarar, nada mais é do que uma fuga das responsabilidades, que de tempos em tempos, não damos conta de aguentar, então o que fazer? Ficarmos inconscientemente doentes para nos enganarmos, ou seja, fugirmos… e o Pânico é isso “lutar ou correr”, óbvio que correr é melhor, temos a desculpa da “DOENÇA”, assim ninguém pode nos cobrar, só que eu entendo que até termos essa consciência é demorado, então o que fazemos? Vamos recorrer aos medicamentos porque assim ficamos dopados e mais uma vez fugimos da realidade, e aí vem a Hiena…rsrsrs…óh céus, óh vida, óh azar..rsrsrs..gostamos de ser vítimas, essa é a realidade, só quando percebermos que isso é um truque da mente para chamar á atenção pra nós, é que acordaremos, eu graças á DEUS e ao meu esforço já estou acordada…rsrs…é óbvio que se vc colocar a mão no ferro quente, vai queimar novamente…rsrs…NAMASTÊ….BJOSS!!

      • Olá, Cecília!

        Estou feliz por ter encontrado seu caminho.

        Um texto, com carinho, para você.

        “Nós nos apertamos muito na vida, às vezes durante longos trechos do caminho, às vezes durante o caminho todo, porque queremos ser amados.

        Esticamos a corda, fazemos escolhas equivocadas, abrimos brecha para as doenças, mentimos para nós mesmos, mentimos para os outros, criamos as mais estranhas confusões, porque queremos ser amados.

        Passamos ao largo dos sentimentos mais viçosos, das verdades mais intensas, das belezas mais risonhas, porque queremos ser amados. Erguemos muros altíssimos, amordaçamos as nossas sementes, engaiolamos os nossos pássaros, tentamos conter os nossos rios, porque queremos ser amados.

        Ai, porque queremos ser amados, por mais estranho que pareça, às vezes fechamos o coração ou abrimos só um pedacinho dele e, ainda assim, lá na porta dos fundos. Sustentamos enganos, vestimos roupas que não nos servem, fazemos pactos com a escassez, ignoramos prazeres, agüentamos privações, porque queremos ser amados.

        Mantemos a ilusão de que alguém ou alguma coisa trará, enfim, a chave que abre o nosso cárcere, e, enquanto o tal carcereiro não aparece, morremos por falta de alegria, um pouquinho a cada instante, porque queremos ser amados. Apagamos sóis, em vez de acendê-los. Soterramos sonhos, em vez de cultivá-los. Desenhamos uma história que nada tem a ver com a gente. Deixamos crescer a erva daninha até o ponto em que ela oculta as flores mais lindas e mais nossas, porque queremos ser amados.

        Até que num belo momento, depois de muito cansaço, depois de muito doer, depois de muita neblina, depois de muita busca, sobretudo, a gente descobre, contente que nem criança diante de novidade, onde o amor estava o tempo todo. Onde estava a chave. Onde estava o alimento.

        Maravilhados, começamos a cuidar de nós mesmos. Começamos a dedicar carinho e delicadeza a nós mesmos, esses que pensávamos que podiam vir somente dos outros. Começamos a ser a mãe e o pai de nós mesmos, e também os filhos, os enamorados, os benfazejos. Descobrimos que o interruptor que faz a vida acender esteve o tempo inteiro no nosso próprio coração.

        Começamos a caminhar a partir da fonte inesgotável de amor que já nos habita. Que é a nossa essência. Que independe de intermediários, que são preciosos, sim, mas para enriquecer a nossa passagem pelo mundo. Para trocarmos aprendizado e entusiasmo. Para brincarmos juntos. Para partilharmos encantos.

        Para partilharmos também as dores que, invariavelmente, nos visitam. Começamos a caminhar, enfim, a partir do amor que é essa matéria-prima disponível em nós, que permeia tudo o que podemos criar, agora, com a nossa existência. Começamos a querer somar com a nossa contribuição, seja lá qual for, porque quando a gente começa a se amar começa também a sentir que dar é o primeiro jeito de recebimento.

        A vontade de fazer o amor circular é tão genuína, é tão natural, que a gente quer molhar a vida inteira nesse oceano amoroso, sabedores de que somos parte dele.

        Continuamos a querer ser amados, é claro.

        Amados com o charme que flui, com o olhar que abençoa, com a atenção que enleva.

        Mas o amor que vem dos outros não é mais salvação, a única chance de felicidade, o tapa-buracos, o paliativo para a carência que o afastamento de nós mesmos nos provoca. Não é mais remédio, fórmula, chá milagroso ou coisa que o valha.

        É, antes de tudo, um espelho que reflete a nossa própria capacidade de viver um amor que ri. Um amor que canta. Um amor que é gentil. Um amor que é paciente. Um amor que cuida, porque o cuidado é da natureza dele. Um amor que é grande e que abraça com calor e sem pressa. Um amor que, generoso, nos respeita e nos acolhe, com tranqüilidade, do jeitinho que a gente é. Um amor que vale a pena. Com frescor, com alegria, às vezes com tristeza e dificuldade também. Mas, principalmente, um amor que não sabe o que é esforço.

        Amor cria espaço e beleza, é só a gente olhar para o universo. Quem entende bem dessa história de aperto é o medo, esse nosso carcereiro sabotador.”
        Ana Jácomo

        Namastê!

        Paz e Luz, minha amiga!

  14. dani o resultado foi normal como sempre,eu tenho pressao alta e diabetes,vivo com medo de morrer 24hs;

  15. Gente senti pontada forte uma vez na cabeça pensei estou tendo derrame aneurisma ou avc essa noite não dormir nada só pensando e com medo de senti novamente pq fica quente e ardendo no mesmo lado que senti a pontada help help help help tô enlouquecendo tô com medo

    • oi eu também sentia fortes pontadas sentia uma queimação no couro cabeludo sentia dores intensas mas fiz uma tumografia da cabeça e estava tudo bem graças a deus essa somtizações somos nos mesmo que criamos .mais fique calma não e nada de grave nosso corpo reajindo como se realmente estivessemos doentes porque acreditamos nisso fique bem leia salmo 27, ou isaias 41.5-13 Deus sempre nos ajuda bjs

  16. Pessoal bola na garganta estou sentindo me ajudem sei que e sintoma de derrame. estomago ruim ansia help o irmao do mc gui morreu assim as vezes parece que to entalada na garganta as vezes parecem que to ficando cega como varias postaram hoje as vezes olhos embaçam agora to aqui com medo da lingua enrolar sem sono tem vezes q me sinto cega e fraca das pernas muitas tonturas da medo de esclerose, multipla sabe pessoal doi o ouvido a fonte as veias do corpo doi meus.nervos tremem tipo assim inhek inhek(nao riam) mas e serio parece nervo atrofiado nao quero morrer ta cada vez pior to entalada ME AJUDEM QUEIMANDO A GARGANTA UM BOLO NA GARGANHA SINTOMAS DE DERRAME AS VEZES PASSA AS VEZES VOLTA E TO TOMANDO 2 CITALOPRAN 2 RIVOTRIL E PRA DORMIR O TARJA PRETA ALPRAZOLAN NADA RESOLVE TURMA PARECE QUE SOU UM ZUMBI ANDO NA RUA ACUADA EU MAL SAIO DE CASA SOU UMA MULHER SEM ESPERANÇA TENHO MEDO DA U.T.I DE FICAR INTUBADA,MEU PAI MORREU NA UTI ODEIO HOSPITAIS MINHA PRESSAO JA CHEGOU A 19X12 A TEMPOS ATRAAS ACHO QUE O MELHOR SERIA ME TRANCAREM AO MANICOMIO OU SERA QUE LA EU FICARIA PIOR? O QUE VCS ACHAM AGORA ATE A BARRIGA TA DOENDO MEU COLESTEROL TA ALTISSIMO TENHO 23.ANOS E MINHA VIDA ESTACIONOU JA ACORDO SEM SABER SE TO VIVA OU MORTA IRREALIDADE O QUE EU FAÇO EH VOU TENTAR DORMI DEIXEI MEU DESABAFO SE ALGUEM QUIZER CONTATO DEIXE O NUMERO POIS AQUI NA MADRUGADA E DIFICIL ENCONTRAR ALGUEM ACORDADA PRA CONSOLAR POR CELULAR SERIA MAIS FACIL,SE PRECISAREM DE MIM TENTAREI AJUDAR

    • DAni,estou eu aqui novamente depois de ontem ter ido para o hospital tomado diazepam fiz ate um ecg porque nao acreditava que estava tudo bem.agora estou com uma queimacao na garganta e ouvindo musica bem alta, as vezes eu nao gosto de conversar com ninguem tenho medo do que elas possam falar eu as vezes me escondo .

  17. Oi gente, gostaria de saber se alguém sente um desconforto no coração é de repente, do nada ele palpita dolorosamente, daí começo a tossir como se a tosse fosse uma forma disso passar, isso tudo involuntariamente, se eu estiver deitada tenho que sentar pois parece que deitada meu coração vai parar de bater, esses dias estava conversando com meu irmão normalmente e de repente começou essa palpitação bem forte, tive que parar de falar, me encurvei um pouco coma as mãos no joelho e veio a tosse, depois fica aquela tontura, uma sensação de que vou desmaiar, perder o controle… enfim alguém sente esses mesmos sintomas? Principalmente os sintomas do desconforto no coração? Obrigada pessoal.
    Aline Martins said this on 19 de abril de 2014 às 11:57 pm | Responder

  18. Gente estou com muita dor de cabeça, na nuca e estou um pouco perdida, confusa e estou com muito medo de ter alguma doença grave como encefalite que da confusão mental, que inclusive minha prima teve a 1 semana atrás. Me ajudem isso é normal? Me respondam por favor!

  19. Oi pessoal, boa noite! Achei o que a Marina comentou interessante, nunca vi ninguém reclamar disso, nem mesmo comentar na sobre o assunto. Mas de uma coisa tenho certeza, me sinto melhor sempre que leio sobre o assunto e vejo depoimentos de pessoas que também passam por isso. Que Deus nos liberte desse mal, pra que possamos ter o direito de ir e vir como pessoas normais.

    • Pois é, Cleo
      Acho que fico com o corpo tão rígido que acabo tendo essa sensação.
      Coisa mais triste. A tensão é tanta que quando me dou conta percebo que estou com os nervos rígidos. Mãos, pés, ombros.
      Peço a Deus todos os dias pra me curar disso.
      Boa noite

      • Eu tbem, eu acordo de madrugada sempre apertando a mao, ou a mandibula, estou com dores horriveis nos bracos, nuca, cotovelo, mandibula, cabeca, parece que meus nervos estao atrofiando.. ja nao sei o q fazer mais!! So Deus por nos!

  20. Help help alguém senti pontadas fortes na cabeça¿ pelo amor de Deus

    • Sim, se vc ja foi diagnosticada com a síndrome é muito normal, sinto mesmo quando não estou em crise, mas se tu só sente esse sintoma e ainda não foi diagnosticada com a sindrome é melhor fazer alguns exames.

    • Cristina sinto pontadas na cabeça também e logo passam, sempre acho que vou ter AVC e acaba passando, tenha fé e força.

  21. Boa noite tenho 24 anos, sou hipertensa e lendo os depoimentos acho que tenho TAG desde que me conheço por gente, estou passando por isso frequentemente e não sei a quem recorrer, é muito dificil ficar em alerta todo dia a cada dor que sentimos, acho que estou ficando louca, meus taquicardias estao cada vez mais frequentes, e tive uma crise assistindo o noticiario sobre a morte do narrador esportivo que passou mal no avião desde então sinto dores nas costas como ele antes de infartar, infartar aff que palavra assustadora sinto todos os sintomas minha pressao sobe estomago fica pesado braço começa a doer e eu acho que vou morrer, dentre estes sintomas poderia citar mais um milhão eu acho, tenho vergonha disso, as pessoas veem me perguntar o que tenho que estou triste ou não consigo interagir e sempre disfarço dizendo que estou com problemas mas não consigo me abrir, sou fumante e minha fuga infelizmente é o cigarro, era uma pessoa alegre, divertida e hoje em dia sou uma péssima companhia, sou solidaria a todos que sofrem com esse mal tao devastador. :(

    • Rubia sei muito bem o que voçe fala pois sinto esses sintomas são péssimos e só quem já passou ou passa sabe
      fico tonta parece que não sou eu tenho até dificuldade de raciocinar Deus me livre é péssimo, mas vamos ter fé que iremos ficar bem

      Boa sorte

  22. Alguém me ajuda, por favor!!

    • oque posso te ajuda ?? Se quiser conversa estou aqui…

      • Oi.. Fiz esse comentário mais cedo.

        “Boa tarde, gente!!

        Li alguns comentários e me identifiquei com vários. Mas tem algo que me intriga, pois nunca ouvi ninguém se “queixar” disso.
        Gente, sinto uma tontura estranha. Tipo algo me puxando pro lado esquerdo e com isso fico muito nervosa. Com medo. Uma tontura nada normal.
        Alguém ai já sentiu isso?? Pelo amor de Deus.”

    • boa noite marina, mantenha a calma, respire 10 x tampando uma narina e depois com a outra, isso acalma e a frequencia cardiaca desacelera e vc se sentira melhor eu tinha muiuiiiita tontura qdo tomava remedios controlados prescrito pelos psiquiatra e qdo parei (tbem parte do tratamento) com o tempo foi possando boa noite vc vai melhorar

  23. Por favor, me respondam quem puder, alguém sente a visão embasada?? :(

    • Aline eu já senti visão embaçada tonturas uma sensação de vazio como se não tivesse em si um medo de perder o controle insuportável , mas não devemos perder a esperança que vamos se libertar
      desses sintomas boa sorte
      Escute oração não sei qual a sua religião mas escuto padre Marcelo na rádio globo am 1100 as 9:00 boa sorte

    • eu sinto sim minha vista embasada fico mexendo meus olhos parece que vou fica cega sei bem como é

  24. as vezes fico me perguntando se um dia eu vou ter minha vida de volta pois cada dia é um sintoma tudo me dá medo minha mãe faleceu de avc desde então acho que tbm vou morrer disso tenho muito medo pois tenho um filho de 4 anós que é o motivo de eu estar aqui peço a Deus pra me liberta disso mas é só fica nervosa e já vem todos esses sintomas de novo …

    • calma fran o que me ajudou foi ioga, hj tem pilates, e alimentacao boa, nao tem erro a pressao nao aumenta e so se cuidar , nao abusar do sodio, comer o minimo de produtos industrializados, mais verduras, carne magra e nao industrializada, evitar refrigerantes, bolachas recheadas, fast food deixar pra de x em qdo e vc se cuidando nao tem pq ter medo viu a saude vem boa noite

  25. Boa tarde, gente!!

    Li alguns comentários e me identifiquei com vários. Mas tem algo que me intriga, pois nunca ouvi ninguém se “queixar” disso.
    Gente, sinto uma tontura estranha. Tipo algo me puxando pro lado esquerdo e com isso fico muito nervosa. Com medo. Uma tontura nada normal.
    Alguém ai já sentiu isso?? Pelo amor de Deus.

  26. Gente alguém de vocês já sentiu tortura, mal está, corpo pesado com se fosse paralisar sensação de desmaio pontada na cabeça fina e forte como se você tivesse tendo avc ou aneurisma ? Help help help alguém me ajuda!

    • Sim Cristina, já tive essa sensação horrível, infelizmente! Em relação á tonturas, as tive por mais de um ano e outras mais sensações, que prefiro não lhe dizer pois ,somos e estamos propensos á adquirir sintomas e situações vívidos por outras pessoas, È muito comum, nas pessoas que sofrem de Síndrome do Pânico!!! Tente, sei que é difícil mas procure estar em lugares ou com pessoas que lhe transmitam segurança,paz,fortaleça… para que suas crises se tornem menos torturantes e procure respirar fundo, devagar e tomar alguns goles de água, ísso com o tempo me ajudava a me acalmar um pouco diante das crises e faziam com que elas não durassem tanto.

    • oi cristina eu sinto dores principalmente na cabeça , qd mastigo muito chicletes ou fico muito tempo no computador, nao se preocupe as x e por causa de alguma coisa de postura melhoras

  27. Gente minha prima sofreu de encefalite a pouco tempo, ela ficou inconsiente como se estivesse em outro mundo e não falava nada com nada, e antes de te-la ela era super saudável e ela ficou grávida e pegou dengue e como o virus só manisfesta em pessoas com a imunidade baixa ela pegou, eu a vi convulsionando e foi horrível e agora fico na mente essa doença e vivo com medo de pega-la, isso não sai da minha mente, agora estou com tremedeira, frio, muito medo, tontura, parece q vou apagar a qualquer momento e eu temho medo de ficar louca ou algo assim me ajudem

  28. Ola pessoal alguem poderia me dizer se este sintoma esta relacionado a SDP,as vezes sinto como se o coracao fosse parar do nada, embora em 2004 fiz um ecodoplercadiograma e deu normal, depois agora fiz um eletrocardiograma e naoeu nada ,porque sera que sinto estes sintomas de que o coracao vai parar e da uma sensacao de morte ou medo?
    Tipo as vezes to parado e e como se o coracao parasse.alguem sente isto e da sindrome.
    Engracado que mesmo tomando o rivotril as vezes sinto estas sensacoes.oque sera?alguem pode me responder.?

    • Quando eu tenho crises também fico assim, parece que o meu coração vai sair pela boca de tão forte que bate, e eu também fico desesperada com muito medo como se o meu coração fosse parar a qualquer momento, então é normal. Mas se vc se sentir mais seguro, faça outro exame assim vc ficará mais tranquilo em ver que realmente não tem nada de grave no seu coração e que é só a síndrome.

    • Bom dia…. é muito díficil administrar essas sensações horríveis!!! e fazem com que nossas mentes pensem sempre o pior… e assim aumentando nossos medos, angústias e o nossos corpos respondendo da pior maneira … Não é só o coração, são as vistas, as pernas, os ouvidos,os braços, a cabeça…. è voce, corpo e alma. è preciso se agarrar a algo que lhe traga paz, segurança e força para conseguir superar… para não enlouquecer, para não adoecer, para não se perder…. E essa ajuda pode ser um lugar, uma leitura, uma pessoa,uma fé…. E assim voce consegue superar e mesmo assim é difícil,mas possível supera e sair dessa aflição,dessa perseguição, dessa loucura e se achar novamente, sair do fundo do poço e começar de novo, acredite!!!! Fique com Deus e saiba: “NADA È PARA SEMPRE”, voce vai conseguir se libetrar…

    • Jùlio,essa é uma das sensações da Síndrome do Pânico… quando ísso acontecer , procure não se desesperar é pior o sofrimento e duração do tempo da crise…. Pare, sente-se ,respire devagar repedida vezese tome golinhos de água devagarinho, ísso vai lhe fazer sentir bem, os resultados vão melhorando cada vez mais, não desista!!!! Tenha um ótimo dia, abraços….

    • oi julio cesar acontece pq vc prestza atencao e qualquer coisa que o seu corpo sinta, eu tinha a mania de verificar fc o tempo todo e qdo eu parei muitos dos sintomas foram embora, eu sei que e dificil mais tente nao verificar o coracao o tempo todo , pq ele nao vai parar alimente-se bem , assim que poder fç atividade fisica comece co algo q vc goste, ate uma caminhada ajuda, danca , ioga o q te deixar feliz pense a respeito boa noite

    • Júlio sinto o mesmo que você muitas vezes fiquei sem dormir pois justamente quando ia pegar no sono tinha essa sensação que o coração ia parar. Durante o dia tenho isso direto , estou sempre em alerta e dentre todos os sintomas da SP isso é o que mais incomoda. O cardiologista disse que essas paradinhas são para recompensar umas batidas a mais que o coração da, que são as extrassistoles. E que são proprias da pessoa ansiosa.

  29. Nossa to invisivel?

  30. tenho muito medo de dirigir agora, as vezes no carro penso que vou apagar. Sera que o panico pode tirar nossa concentração no volante??procuro nao tomar nenhum calmante antes de dirigir. Mesmo assim me sinto meio tonta.

    • Sim ,o Pânico pode nos tirar a concentração em várias coisas, não necessariamente no “DIRIGIR”… Mas não tome nenhum calmante quando for dirigir, pois aí sim ,estará tirando sua concentração…. Quando sentir tonturas, taquicardías,fraqueza, enfim… continue á dirigir e respire fundo ,devagar várias vezes ísso ajudará a alcalma-la e leve sempre uma garrafa com água e tome alguns golinhos devagarinho, vai dar tudo certo, não desista!!!!

    • oi eu tbem tenho labirintite qdo fç uso de algum medicamento controlado , mesmo que nao seja todos os dias piora, e o medico proibiu tudo que tem cafeina, coca cola, guarana, cha preto, mate, verde, branco, e tbem chocolate e foi pascoa veja se vc nao comeu muito boa noite desejo melhoras

  31. Oi amigos. Hoje meu panico veio com tudo depois desses noticiários todos da TV. O irmão do MC gui morreu com dores no peito, gente o que eu mais tenho são dores no peito agora parece que tem uma faca atravessada no meu coração. To muito chateada quando eu penso que estou melhorando vem esse panico terrível de novo. Alem da palpitação ,taquicardia e dores horríveis no peito agora vem com tonturas e fico branca,parece que vou desmaiar.

  32. Help

  33. Gente acho que estou morrendo as poucos dor nas costas pescoço as vezes no peito mas agora deu pra piorar desde ontem to sentindo as pernas fracas tenho labirintite mas isto nao e normal hoje to pior quando fico em pé sinto as pernas fracas dou uma balançada canso muito facil me ajudem sera que tenho esclerose multipla alguma doença fatal? Onde ja se viiu sentir as pernas fracas ao ficar de pé isto faz parte da sindrome de panico ??? Imploro ajuda to escrevendo agora quase cega sera,que vou perde o sentido e morrer to fora de mim,,, misericordiaaaaaaaaaaaaaaa

    • Dani fica tranquila, esses sintomas são normais do pânico, eu sinto também e ficava desesperada, mas vc vai ver que se acalmando tudo isso vai passar, vc toma algum tranquilizante? Procure tomar algum nem se for pasalix que é super natural, vai melhorar!

    • dani eu escrevi acima a qtde de alimentos que pra quem tem labirintite piora, vc esta se alimentando direito, esta ficando muito tempo deitada, nosso corpo precisa se mexer, mesmo que seja alongar qto mais na inercia mais atrofiamos, tente ate mesmo dancar no seu quarto mesmo, coloque as pernas um pouco pra cima, melhoras

  34. Angela q exame e este do.cano que vai da perna ao coraçao?

  35. 055 99322857 esse é meu whats
    app

  36. Pessoal ne add no whatsapp estou aqui para ajudar,pois venci a síndrome do pânico

  37. Caros amigos. Gostaria de deixar aqui uma frase que ouvi: É possível ter paz em meio a tempestade, se algo parece impossível ser resolvido, descanse em paz em Deus. Jesus, quando a tempestade assolava o barco, estava dormindo e os discípulos todos com medo o chamaram dizendo que o barco iria afundar e Jesus disse que o barco não iria afundar e fez a tempestade passar.
    Gostaria de deixar essa mensagem como minha despedida deste blog, não irei mais participar porque tenho notado que minhas mensagens não cabem na realidade que muitos preferem ficar presos, que dizer aqui para deixarem coisas de lado não é o que alguns querem deixar e fico mê passando para tais como inconveniente, porque não escrevo as coisas que essas pessoas querem ler. Peço desculpas as pessoas que se sentiram menosprezadas com algo que escrevi e que elas se agarrem nas verdades ou esperanças que criaram e que um dia se livrem daquilo que hoje não fazem ideia do mal maior que estão causando pra elas próprias. Fiquem todos com Deus.

    • Bom dia Fabiano, estou entrando agora nesta página,não o conheço é claro mas, acho que não deve sair…. Fique, voce sabe o quanto é importante uma palavra ,uma mensagem , um apoio… Fique,não dê importância as pessoas que não souberam comprendê-lo, de alguma forma o magoou, não sei…. Mas pense nas pessoas que voce pode ajudar e precisam de voce. Tenha uma ótima semana, abraços…

    • Boa tarde, Fabiano,

      Não pense se suas palavras serão ou não assimiladas. Continue escrevendo e não esqueça que cada mensagem boa que você escreve fará efeito benéfico primeiro em você. Ao ajudar os outros, você estará, também, ajudando a si mesmo.

      Paz e Luz!

  38. Boa noite, gostaria de deixar meu depoimento aqui. Sempre fui medrosa e qualquer dor achava que ia morrer, porém de 2 anos pra cá minha situação piorou, um dia passei mal no banheiro, meu coração acelerou demais e senti muito medo, comecei a pensar que tinha problemas no coração, mas não falei pra ninguém. Aproximadamente 4 meses depois tive uma crise no meu trabalho, comecei a passar mal meu coração não parava de acelerar e ele estava completamente descompassado,meu namorado me levou para o pronto socorro e fui diagnosticada com taquicardia, segundo o médico motivada pelo stress. Então ele me deu um calmante e tomei alguns dias e acabei parando, porém na minha cabeça eu tinha uma doença cardíaca. Então comecei a ter crises diariamente, coração acelerado, medo de morrer, nao podia sair em público, tentei ir pra uma balada mas como o som era muito alto e eu nao ouvia meu coração parecia que ele estava muito acelerado, então tinha que voltar para casa. Fui em 5 cardiologistas diferentes, fiz todos os exames possíveis, ecocardiograma, Holter 24 hrs, teste de esforço, e até mesmo o exame em que o médico entrou com um cano na minha perna e foi até meu coração para saber se eu tinha arritmia, passei uma noite no hospital e adivinha o resultado???? Nada!!!!! Depoos deste exame fui diagnosticada com Síndrome do Pânico, eu nao fazia idéia do que era e passei a procurar artigos na Internet. Hoje, tomo remedio me trato ainda com um cardiologista porque não consigo ainda entender que nao tengo doença alguma, porém sinto palpitações, dores no peito, formigamento, e batimentos elevados, porém com menos frequência. Evito assistir coisas que podem induzir uma crise e vou aos poucos tentando sair pra comer em lugares publicos, infelizmente balada não consigo frequentar ainda, mas estou me esforçando e melhorando a cada dia!! Um abraço! Podem contar comigo sempre.

  39. Pessoal deixem celular pra contato nao e toda hora,que,tem alguem aqui pra nos consolar principalmente de madrugada e a noite q,a hora maia dificil deixando contato uns ajudariamos aos outros a,qualquer hora por,q,so quem viveu,que sabe o que,e esta tortura meus nervos tao sempre com um barulho tipo inhek inhek(nao riam) parece uma porta de guarda roupa abrindo e horrivel esta sensaçao acho que a depressao e o panico tao nos deixando dementes…

  40. Por isto que temos medo veja so … Infarte fulminante dizem que so da em pessoas com mais de 40 .mas o irmao do mc gui com 17 anos morreu hoje e os sintomas eram o mesmo que tenho palpitaçao arritimia as vezes dor no peito e eu sinto as vezes uma bola na garganta como se meu estomago estivesse entupido mas nao consigo vomitar .hoje mostrou na tv que ele sentia ansia mas tambem nao vomitava e morreu de infarte ah isto e demais pra mim,,, e pra piorar meu marido adora me contar sobre a tragedia dos outros nao tem como nao ter panico e muito cruel tudo no mundo nada faz sentido por mais que falem pra mim ter fé nao temer fica mais impossivel olha nao ta facil acho que seria melhor viver no tempo das cavernas do que neste tempo seculo XXI cruel
    (desabafo)

  41. Eu nunca fui ao médico nem ao cardiologista, mas tenho certeza que tenho SP, porque tudo começa na minha mente, e sempre que consigo me distrair passa, ou seja, se fosse algo real pelo tempo que sofro com isso ja teria acontecido algo, mas não, sempre passa quando encontro um meio de me sentir segura.
    Nunca desabafei com ninguém sobre isso, pois tenho vergonha do que possam pensar de me. É triste ter uma vida limita pelo medo, que bom que encontrei esse site pra desabafar.

    • Cleo e verdade o panico limita a gente a,muita coisa

    • É exatamente isso Cleo. Foi desta forma que eu comecei a pensar assim que descobri que eu estava com SP. Eu pensei: caramba, se eu fosse infartar o coração não iria ficar 40 minutos esperando pra parar e os sintomas não iriam sumir. E outra coisa foi o que você falou, pois quantas vezes senti sintomas estranhos e todos passaram? Várias vezes e nunca mê aconteceu nada. Outro detalhe é que já fui em dezenas de cardiologistas e os mesmos mê disseram que tá tudo bem. Outra coisa é que eu já postei aqui, tem coisas que podemos evitar mas parece que ficamos procurando sarna pra se coçar . Eu também ficava assistindo Brasil Urgente, Cidade Alerta,Jornal Nacional e quando falavam de morte eu não mudava de canal. Atitude simples que está fazendo toda a diferença, pois pra mim não estava adiantando ficar orando e pedindo a cura pra Deus se eu não estava fazendo nada pra mê ajudar. Gente Deus não faz nada sozinho! Temos que fazer nossa parte. Fiquem com Deus.

  42. Olá pessoal! Também tenho sofrido com crises, não tenho mais vontade de sair de casa porque penso que vou passar mal, é só ouvir um caso de alguém que está doente que fico medo, não ando só, e quando saio não tenho paz. Sofro muito porque queria ter uma vida normal como as outras pessoas, pois esse problema tem me limitado muito, já não sei mais o que fazer.

  43. Gente a tv que atacou minha sp,1 a morte do jose wilker,depois o luciano do valle e agora o irmaodo mc gui ,os 3 casos de infarte ,depois disso nao tem como nao ter crise

    • Pessoal, parece que Deus tava mê pedindo pra escrever sobre noticiários na TV. Poxa gente,o controle remoto ta em nossas mãos, será que não podemos apenas mudar de canal? Eu observei isso mas se eu não fizer a minha parte daí fica difícil. Pessoal vocês querem assistir um filme que mostra onde temos que colocar nossa atenção e nossa fé? Assistam o filme chamado Cartas para Deus. Fiquem com Deus.

    • Ana concordo

  44. Pessoal nao e toda hora q tem gente aqui quando precisamos entao vamos conversar pelo celular e mais pratico as vezes na madrugada sentimos mal e ninguem pra conversa o panico e horrivel aniquila nossaa vidas quem quizer deixe o numero do celular com operadora assim todos podemos nos ajudar uns aos outros

    • pessoal hoje tambem fiquei em panico com o noticiario tive uma crise a pouco me senti como o irmao do mc gui alguem sente pior quando toma medicamento para dor de cabeca que tenha cafeina por favor me responda urgente isaura

      • Boa noite pois hoje também estava assistindo e me senti igual tive que tomar medicamento calmante

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 254 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: