Depoimentos

Este espaço é seu, envie o seu depoimento, você não esta só neste universo do TP, compartilhe o seu momento com as outras pessoas, nesta pagina você vê que outros também tem e sabem oque você tem passado ou já passou, e muitos não podem falar sobre o assunto com seu familiares, pois as vezes eles não entendem, então compartilhe conosco.

*****************************************************************************

Agradeço a todos que nos tem enviado o seu comentário e ou questionamento, e peço desculpas por não ter respondido  a todos ainda, mas em breve isto será feito com todo prazer.


8.540 Respostas to “Depoimentos”

  1. Depoimento de Eduardo Manciolle.

    Paz e Luz!

  2. Bom dia!

    “Se a pessoa conseguir evitar fazer a interpretação errada de que os sintomas são perigosos e acreditar que os sintomas, ainda que desagradáveis, são completamente inofensivos, os ataques de pânico deixam de ocorrer.

    Isto pode ser, no início, algo difícil de fazer, uma vez que a interpretação errada foi repetida ( pela sua mente) várias vezes, acabando por se tornar bastante automática. É importante persistir, e encontrar, para cada interpretação errada e assustadora dos sintomas, uma resposta MEDICAMENTE CORRETA.”

    O melhor é parar de pesquisar no “google” os sintomas das doenças. Os médicos levam anos estudando para ter certeza dos diagnósticos referente a essa ou aquela doença, e vocês, de repente, começam a imaginar que sabem tudo sobre ataque cardíaco, AVC, Aneurisma…( Aliás, essas três doenças são as campeãs no ranking do medo ) Repito, parem de procurar sintomas na internet, quanto mais vocês lerem sobre SINTOMAS, mais reforçarão, na mente, as interpretações erradas e o medo se encarrega de bagunçar mais ainda a desordem mental, emocional e física.

    Paz e Luz!

  3. Pelo amor de Deus!! Nao tem ninguem na net agora nao?! Alguem me responda por favor…

  4. Alguem senti como se o corpo estivesse queimando? A pele parece estar pegando fogo, sobe calor dos pes a cabeca, a minha lingua fica dormente e queima tb. Umas pontadas na cabeca, queimacao na regiao do peito e nas costa, e muito zumbido nos ouvidos?! Por favor tenho 2 filhos um de 2 anos e meio e o outro de 1 aninho…Alguem senti isso?

    • Carol, o que vc esta sentindo é normal, em varias pesquisas e varios medicos, até o Dr Drauzio Varella ja caracterizou ondas de frio e calor como sintomas da sindrome e tbm a queimação no peito. Já o zumbido eu nao tenho certeza mas pode ser pela ansiedade em si, procure ficar calma.

    • Carol vc precisa aprender a respira pelo diafragma URGENTE! ISSO FARA MUITA DIFERENÇA. Estou para ter alta com meu psicólogo, se vc não está com nenhum te aconselho a buscar pois lutar sozinho é muito difícil eu te digovc ñ tem nada é tudo fruto da sua mente. VC ACREDITA?

  5. Gente as to otima derrepente cinto olado esquerdo como se perdesce a forca como se fosse ter um derrame depois o coracao acelera choro parece que nao tem fim parece que vou morrer fico com muito medo pois tenho um bebe de dois anos e tenho muito medo de deixalo. Me ajudem

  6. Ah gente,este panico e terrivel quando eu penso que to melhorzinha começa a embaçar minhas vistas me da uma agitaçao por dentro um medo de morrer e o pior de tudo dor de cabeça ate amato eu tomei agora nao quero morrer fiquei 2 dias e sem panico agora voltou pior da ate medo de enlouquecer ate quando olho na tv parece que to meia cega…

    • Ai Dani cmg esta sendo assim tbm, achei que eu estava melhor, fiquei 4 dias sem crises mas agr eu acordo com a sensação de irrealidade e personificação, que é a dificuldade de diferenciar a realidade da fantasia, ja estou achando que vou enloquecer, que vou ficar parecendo gente esquisofrênica, não sei o q eu faço para parar isso :/

  7. Só passei aki hj para dar uma força a qm ainda não saiu deste inferno. Eu tive panico há 3 anos e aki tbm prcurei ajuda, em junho proximo, cm fé em Deus, completarei 2 anos sem crise. Oq eu quero dizer é: vcs PODEM e DEVEM vencer a S.P, não desistam, nao se acomodem, não se conformem. Essa doença tem cura sim e qlqr um pode te-la. Gente, procurem ajuda, contem p alguem, tenham fé. Não tenham vergonha de assumir p outras pessoas q vcs estao doentes e não esperem q todos vao entender vcs. Acreditem em si, enfrentem o medo, sejam pacientes. Hoje vivo melhor q antes da S.P pq sei q sou + forte q pensava, não tenho medo de q ela volte pq eu ja sei como vence-la e acreditem qlqr de vcs pode tbm.
    abraços

  8. Dayane sinto as pernas fracas sim parece que vou flutuar e cair de tonturas e horrivel

  9. Alguem sente quando anda as pernas muito fracas parece q esta flutuando, fora d si,ou q vai cair, junto com umas tonturas, como se fosse desmair? Gente o medo d morrer eu ja superei, mas sinto minhas pernas tao fracas, q mal consigo andar. Por favor me respondam, queria conversar com alguem

    • Oi Dayane,hoje estou assim, uma fraqueza nas pernas, dores, dor nas costas, e arrumei uma dor na mandibula , ai ja fiquei preocupada pois dor na mandibula e sintoma de infarto, masja tive outras vezes esta dor,mas ja estou meio passando mal com medo….e dose, pois fiquei varios dias bem, mas agora to de novo com os maus estares e dores…Vamos rezar e pedir a Deus a sua misericordia para todos nos melhorarmos!!! Bjs!!!

  10. Estou vencendo o pânico porque eu decidi confrontar todos os sintomas e sensações, tenho um manual de tratamento psicológico excelente que quero compartilhar com você
    mande um e-mail para:………transtorno.spa@gmail.com
    Te enviarei o mais rápido possível.
    Meu depoimento: http://foradaonda.blogspot.com.br/

  11. Gente por favor alguém já sentiu pontada na cabeça muito forte???? To morrendo aguardo resposta de alguém Bju!!! Não e alterando e pontada mesmo

    • eu sinto todos os dias, parece que estao perfurando minha cabeça, agora sinto dores de cabeça tbm , parece que vou morrer a qualquer momento

  12. Victoria isso e a desrealizaçao parece que estamos vivendo dentro de um sonho mais calma vc nao ira enlouqueceer as vezes me sinto presa como nun sonho fora de mim sabe mais ai tomo um calmante e melhora, tenha força

  13. Ja acordaram com a sensação de estar em um sonho e que ele pode acabar a qualquer momento? Ai to desesperada, sera que estou louca? Socorroo

  14. dani, eu nao fui ao hospital passei uma otima noite .Deus sempre me ajuda ,hoje e mais um dia de luta para nos,obrigado por tudo.

    • Marise,sempre pensamos maus pensamentos mas temos que ter fé,e,Jesus sempre ajuda antigamente eu ia direto pro hospital e nao dava nada agora acostumei.,

  15. Boa noite dani,eu hoje com crises desde cedo sentindo pontadas no peito estou ate arrumada para ir ao hospital imagine…

    • Calma marise tente se acalmar sei o que vc passa tambem tenho medo de tudo mas vc nao vai infarta pode ter certeza mas se te deixa mas segura va no hospital mede a pressao e os batimentos cardiacos o maximo que o medico vai te dar é um diazepan força amiga ddepois me conta como foi..

  16. Nossa,ninguem me da atençao to tao desanimada…

  17. Sergio qual sua idade tambem,passo a sindrome do panico se,quizee desabafar deixa teu numero pra contato

  18. Oi nao sei bem como começar,porque esta acabando de passar uma crise enquanto escrevo.
    bom descobri a sp quando deitava a noite e ficava pensando que tinha alguem querendo roubar minha moto.pois ela ficava na rua ai eu deitava e do nada meu coraçao disparava e eu pulava tremendo em cima da cama,nao tinha controle sobre aquilo,ficava inquieto tinha que sair do local onde eu estava e ficar caminhando até passar.muitas vezes isto ocorria a noite.ia direto do HPS para saber se eu nao estava tendo um infarte ou alguma doença do coraçao e sempre estava tudo bem.GRAÇAS A DEUS kkk.
    ai fui a um psiquiatra e ele falou que eu estava com a SP.começei a tomar escitalopram 5mm ao dia(genérico do lexapro)tudo foi passando apesar de eu ser uma pessoa muito ansiosa a toda hora minhas moas e pés sempre verteram agua.kkk
    passou uns dois meses e eu achei que estava tudo bem começei a air as festas e começei a beber e parei de tomar os remedios.fiquei um tempo bem mais agora tudo voltou eu tenho medo de ir dormir só de sentir o meu coraçao me da uma agonia é muito ruim.e quando acabei de acordar estava almoçando e começou a disparar meu coraçao meus ombros estao muito tensos,meu pescoço doi,meus braços sinto eles como se estivessem sem energia sinto elesfracos depois ddos ataques.

    por favor alguem leia um pouco da minha historia e fala comigo.

    no aguardo urgente.

    • sergio tente se acalmar e procure seu medico,para ele rever a questao da medicacao se vc deve continuar o remedio ou mudar vc vai melhorar acredite. Muita paz e luz

    • Sergio acalme-se vc não esta sozinho nessa procure o psiquiatra novamente.

    • Sérgio, primeiramente lembre-se que todas essas sensações são criadas por nós mesmos. Então, que tal se você conseguir achar um caminho para sair de tudo isso? Pense que tudo já está passando e imagine-se já num caminho de volta para um ambiente seguro (uma praia, sua casa, etc).
      Agora é importante você procurar o teu psiquiatra para melhor administração dos medicamentos.

    • Oi Sergio, eu tbem fiz isto, tomei o remedio uns 2 meses e parei, so que nao voltei a beber, mas fiquei umas 2 semanas otima, so que depois voltou pior, ai voltei com os remedios , e comecei o tratamento de novo, agora estou melhor, e comecei terapia, ta sendo otimo… Forca, fica com Deus…fe!!!

  19. Pontada forte na cabeça tipo uma faca enfiando help helphelp vou morreu será aneurisma ou avc alguém já teve isso?

  20. Eu tenho um excelente material para quem quiser ler, aprender e derrotar o Pânico.

    Meu e-mail é transtorno.spa@gmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 253 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: